eu dei um tempo

by - terça-feira, outubro 29, 2019

É engraçado voltar a postar por aqui depois de um mês sem aparecer. Mas cá estou eu.

Imagem: Miti @ Unsplash
Este ano é mais um que pode ser colocado na lista de anos fora da curva (incomuns), mas muito do que tem acontecido é só um reflexo de outras coisas que aconteceram no passado, então eu meio que esperava que isso acontecesse em algum momento. Antes de qualquer outra coisa, para acalmar o seu (ou o meu?)  coração: não desisti do blog. Eu só estou cansada.

Cansada do que? Acho que de tudo, da vida, das pressões, das ansiedades. Logo depois do meu aniversário muita coisa aconteceu - o edital para o doutorado abriu, escrevi um projeto, comecei a estudar como se não houvesse amanhã, tinha que estudar para outras coisas também, ajudei na organização de eventos, li um monte de livros, apresentei minha pesquisa em alguns lugares, fiz várias artes para várias coisas, perdi uns prazos de umas coisas incríveis (e provavelmente nunca vou me perdoar por isso), fiquei sem dormir, mudei de apartamento (e nem terminei de desempacotar minhas coisas) etc. etc. etc. E fiquei cansada de muitas coisas aqui no blog também. Mas meu ponto aqui é que com tudo isso, perdi a vontade (ou energia) para para por algumas horas e escrever aqui.

Estou lidando com isso, com essa falta de vontade de "produzir conteúdo", mas aos poucos. Voltei a assistir doramas e a ler coisas que me deixam feliz (parar de fazer essas coisas sempre é um sinal de que não vai tudo bem). Voltei a querer contar para outras pessoas o que tenho feito. Só não tenho muita vontade de escrever - mas vou chegar lá.

Então acho que o ponto deste post é este: eu dei um tempo, mas esse tempo está acabando (não posso dizer se este é realmente o "perto do fim" desta ressaca, mas esperemos que sim). Estou voltando, aos poucos, mas estou.

*não revisei e não irei revisar este post, então ele pode conter alguns erros*

Até breve! 

You May Also Like

0 comentários

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.