Invisível, de Aimee Oliveira, está em pré-venda!

by - segunda-feira, julho 22, 2019

A Duplo Sentido Editorial vai lançar a edição física de Invisível, romance de Aimee Oliveira que é sucesso de leituras no Wattpad. 


Entre noviças e outras mocinhas da alta sociedade, Carina LaDonne estuda no prestigioso internato Santa Tereza, na serra de Petrópolis no Rio de Janeiro. Ser praticamente invisível é sua maior característica, o que para muitos é motivo de vergonha, mas não para ela, que tira proveito desse dom para escapulir do internato de vez em quando sem que ninguém perceba. Em uma dessas fugas, porém, a habilidade da garota se volta contra ela: enquanto atravessa a rua, um motorista em alta velocidade não a vê passar, de modo que seu carro vai de encontro a ela.
O motorista em questão, Pedro Hockfiel, ao contrário de Carina, é notado e conhecido por todos. Em uma época em que internet e celulares estão um pouco longe de serem inventados, o jovem de 21 anos figura muitas das colunas sociais dos jornais, deixando a alta sociedade de cabelo em pé com sua vida boêmia. O que ele jamais poderia imaginar era que seus próprios cabelos ficariam em pé quando seu caminho, literalmente, colidisse com o de Carina, resultando em muito mais do que sustos e uma ida inesperada ao hospital.
Em Invisível, Aimee Oliveira mostra mais uma vez como é capaz de contar romances com um humor e magnetismo únicos. Com personagens apaixonantes, o leitor ficará preso à história de Pedro e Carina desde o início até além do ponto final.


Sobre a autora:
Aimee significa amada em francês, fora isso, de francesa não tem nada. Formanda em Moda sem ser fashion, estudante de Roteiro para Cinema que só vê reprises de comédias-românticas antigas e que atravessa a Ponte Rio-Niterói todos os dias pensando em histórias de amor.
Mesma autora de Romance Concreto, Pela Janela Indiscreta e O Mundo dá Voltas, Aimee Oliveira vem conquistando corações há mais de 10 anos com suas histórias.

Compre na pré-venda clicando aqui.

Até breve! 

You May Also Like

0 comentários

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.