Dez anos de Doki Doki: 10 músicas inesquecíveis

by - segunda-feira, abril 22, 2019


Estamos olhando com calma para os dez anos de vida deste blog - e estou me divertindo ao rever tudo o que postei até hoje! São dez anos com postagens variadas - começamos aos poucos, com conteúdos que iam de poemas a notícias do mundo literário, passando por resenhas, indicações de músicas, comentários sobre séries e doramas... até chegarmos aqui, com as três postagens semanais.

Preparei uma série de posts com listas de temas variados, mas sempre com dez "alguma coisa" para podermos reler alguns conteúdos que me marcaram e entraram para a minha lista de favoritos. Então, toda segunda-feira, até chegarmos ao dia de criação do BDD, teremos um conteúdo especial de retrospectiva. Preparado?

No post de hoje, separei dez músicas que se tornaram inesquecíveis para mim (e dessa vez foi MUITO difícil escolher), confira a lista:

1. Skinny Love (Birdy)
Dá para acreditar que já fazem oito anos desde a primeira vez que ouvi esta música? Sempre que estou precisando pensar, minha primeira "parada" é ela.


2. Give Your Heart a Break (Demi Lovato)
Além de ter um clipe lindo, a letra desta música gets me every damn time.


3. Hurricane (Bridgit Mendler)
Sempre gostei muito da voz da Bridgit e esta é, sem dúvidas, uma das minhas músicas preferidas dela.


4. We Are Never Ever Getting Back Together (Taylor Swift)
Amo quase todas as músicas da Taylor, mas precisava escolher uma, então... cá estamos.


5. Team (Lorde)
Demorou um pouco para eu realmente gostar das músicas da Lorde, mas depois foi um caminho sem volta.


6. Habits (Tove Lo)
Se tem uma música que ficou na minha vida por MESES, essa música é Habits. Apesar de não acompanhar mais tão regularmente o trabalho da Tove Lo, gosto muito da liberdade que ela mostra em suas faixas.


7. There's Nothing Holding Me Back (Shawn Mendes)
Mais uma música boa demais para ficar fora desta lista. Mas falando a verdade, não tem uma música do Shawn que eu não goste, é incrível. Todas as faixas dele são tão gostosinhas de ouvir, dançar, cantar, que fica difícil escolher só uma.


8. Smoke and Fire (Sabrina Carpenter)
Outra música ótima para ficar viciada, Smoke and Fire tem um clipe com uma histórinha bonitinha.


9. Clarity (Zedd feat. Foxes)
Algumas músicas simplesmente batem com a gente e ficam para sempre, né? Essa, para mim, é uma delas. Ficha carimbada nas minhas playlists pessoais, Clarity está sempre entre as minhas mais tocadas do ano.


10. Rather Be (Clean Bandit feat. Jess Glynne)
Mais uma fichinha carimbada das minhas playlists infinitas, Rather Be é uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos.


Bônus - Desperdiçou (Sandy e Júnior)
Sério, não tem como deixar esta música fora da minha lista.



***É claro que na minha lista de músicas inesquecíveis há muito mais títulos do que neste post, mas como são dez anos de blog, resolvi que todas as listas teriam dez itens, então músicas como Red (Taylor)Heroes (Alesso), Payphone (Marron 5) e tantas outros tiveram que ficar de fora - além disso, como farei um post com MVs coreanos, não listei nenhuma música de kpop.

Você se lembra de alguma destas músicas? Nos próximos posts vou relembrar outras séries, livros e também resenhas, aposto que será divertido.

Até breve! 

You May Also Like

0 comentários

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.