Top 5 MVs do Girls' Generation

by - sexta-feira, fevereiro 08, 2019

Na última semana me bateu uma saudade imensa das meninas do Girls' Generation - porque todos nós sabemos que a SM não anda dando a atenção devida às garotas que permaneceram no grupo e seu último comeback foi praticamente inexistente.


Então, para sentirmos aquele gostinho de nostalgia, escolhi cinco MVs que gosto muito. Vamos lá?

5. Dancing Queen
Este MV é de um remake do single Mercy (de 2008) da cantora galesa Duffy, e ainda assim é um dos meus preferidos porque mostra a essência delas, garotas incrivelmente talentosas. Dancing Queen também serviu como uma prévia para o comeback das garotas em 2013 depois de mais de um ano de hiatus nas atividades do grupo na Coreia.


4. Catch me if you can
I'm goin' to find my heart... Até hoje essa é uma das minhas músicas preferidas das GG. Gosto muito da coreografia - e o cenário em uma área de construção/escavação é no mínimo bem legal.


3. I got a boy
Eu amo tudo neste MV (e na música), o conceito, as cores, a coreografia, o ritmo... Essa música marcou uma época muito agradável da minha graduação e sempre volto a escutá-la para me deixar feliz.


2. Oh!
Esta música está nas minhas playlists há nove anos - e vai estar pelos próximos muitos anos também. Adoro a coreografia, o conceito e o ritmo. E o clipe que "segue" Oh!, Run Devil Run, é um dos meus preferidos também.


1. Hoot
Este é um dos meus MVs preferidos de todos os tempos, além do cenário ser lindo, da coreografia ser ótima, da música maravilhosa, temos a participação do Siwon. (eu lembro que uma personagem num dorama fez uma parte da coreografia do refrão uma vez, mas não lembro mais em qual dorama foi)


Bônus - Lil' Touch
O último MV que temos delas, como a unit Oh!GG, tinha tudo para ser um sucesso imenso - mas não teve o volume de promoção que merecia (nem perto do volume de promoção que merecia, aliás) - ainda assim, este MV possui mais de 90 milhões de visualizações no YouTube.


Alguém aí também está sentindo falta delas?


Até breve! 

You May Also Like

0 comentários

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.