Dez anos de Doki Doki: estou ansiosa demais para falar sobre isso

by - sexta-feira, janeiro 11, 2019

Este é o décimo ano do Doki Doki. Dez anos. Uma década. Quase metade da minha vida. E estou sentindo tantas coisas neste momento (a principal delas é uma ansiedade incontrolável) que simplesmente não consegui me conter e evitar a escrita deste post.



Vou comemorar com você os dez anos de blog ao longo dos próximos meses - estou preparando vários conteúdos especiais para isso porque não posso simplesmente ignorar essa data. Mas por enquanto, quero começar a te agradecer por todo o tempo que tirou do seu dia para ler alguma coisa que escrevi - seja um conto, uma resenha, uma indicação de dorama, um texto curto sobre o lançamento de algum MV, uma receita de cookie... Tudo o que é feito por aqui possui todo o meu coração, cada vírgula, palavra, linha, parágrafo... eu penso muito antes de escrever e compartilhar um pouco de mim, das minhas opiniões e gostos, com você porque sei que o tempo de todos nós é extremamente precioso.

Em dez anos muita coisa mudou no blog, o que foi um reflexo de tudo o que mudou em mim - como pessoa e como blogueira. Passamos por vários layouts, várias abordagens, vários conteúdos, mas sempre fiz o máximo para manter o principal: a sinceridade com você. Todas as resenhas, mesmo as que escrevi enquanto ainda engatinhava no meio literário, trouxeram [e ainda trazem] o que verdadeiramente achei de uma história enquanto a lia. Todos os MVs que compartilho são de músicas que ficaram grudadas na minha cabeça e aqueceram meu coração de variadas formas. Todos os doramas que indico são as histórias que têm me movido pelas semanas.


Estou completamente neste blog, mas você também está. Cada comentário, cada opinião, cada sugestão, e-mail, tweet, DM... você contribuiu para que chegássemos (eu e o blog) até aqui. Você também me ajudou a crescer, ajudou o blog a ser constante em suas atualizações, ajudou a outras pessoas conhecerem o meu trabalho. É por isso que te agradeço em toda oportunidade que surge.


Espero te ver no próximo post, se cuide.

Até breve! 

You May Also Like

0 comentários

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.