Feliz Ano Novo!

Sempre tento escrever alguma coisa legal e boa nos posts das duas datas comemorativas que todos nós esperamos o ano inteiro (Natal e Ano Novo), mas algumas vezes acho que as palavras de outras pessoas expressam melhor o que quero dizer.

daqui.

Este é o caso neste ano. Vou deixar as palavras de Guimarães Rosa, em Grande Sertão: Veredas, trazerem a mensagem que quero deixar (porque fazer Letras também serve para isso haha).

"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. O que Deus quer é ver a gente aprendendo a ser capaz de ficar alegre a mais, no meio da alegria, e inda mais alegre ainda no meio da tristeza! Só assim de repente, na horinha em que se quer, de propósito – por coragem. Será? Era o que eu às vezes achava. Ao clarear do dia."

Sejamos corajosos, sejamos fortes e firmes naquilo que acreditamos, sejamos felizes mesmo no meio da tristeza. Vivamos.

Até o ano que vem! ❤

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.

My Instagram