Conheça: Os Pecados de Perséphone, de Luisa Soresini


Hoje é dia de você conhecer a mais nova história de uma das minhas autoras preferidas. A Luisa Soresini é autora da duologia A Filha do Norte (confira a resenha do primeiro volume clicando aqui) e depois de um tempo de hiatus (ou retiro sabático, como uma amiga apelidou nosso tempo de recesso) está de volta com uma nova história, Os Pecados de Perséphone. Confira capa e sinopse abaixo:


Em uma sociedade demônica, o que seria pecado? Mesmo que Perséphone não tivesse a resposta dessa pergunta, após ver alguém que ama morrer pelos mãos de um demônio, ela comete um crime que fere todo um preceito de uma sociedade humana dominada e escravizada por esses monstros. Esse ferimento, que não cicatriza, custará muito e motivará sua vingança contra aquele que não permitiu que seus sonhos florescessem, o Rei de todos os Demônios. A jornada de Perséphone será banhada por sangue e sofrimento, que servirão de nutrientes para que a Grande Raiz nasça novamente. 

Um dia todos saberão o que é pecado. Este dia é agora.



Até breve! ❤

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.

My Instagram