Conheça: Liberdade Total, de Pablo Kat­chad­ji­an

by - sexta-feira, dezembro 14, 2018

Você já deve ter ouvido falar em Pablo Kat­chad­ji­an, não é mesmo? Ele é o au­tor de El Aleph En­gorda­do, um livro polêmico que lhe ren­deu um lon­go pro­ces­so por plá­gio (de El Aleph, de Jorge Luis Borges) que aca­bou bem pa­ra ele – e não pa­ra a viúva de Borges, Ma­ría Ko­da­ma. Pela primeira vez uma obra dele é publicada aqui no Brasil: Liberdade Total foi lançado exclusivamente em e-book pela e-ga­lá­xia.


O livro é híbrido de conto e teatro (que é par­te do tex­to in­te­grou a pe­ça de Felipe Hirsch, A Co­mé­dia Latino-ame­ri­ca­na). Leia a sinopse abaixo.


Híbrido de teatro e conto, mais do que em outros projetos de ficção, em Liberdade total, cabe ao leitor construir as imagens que dão sentido aos personagens A, B, C, D, E e F, neste livro poderoso e ousado do argentino Pablo Katchadjian. Diálogo filosófico, ficção científica, futuro distópico, alegoria transcendental, humor negro, nonsense. Todo construído na forma de diálogos, algo de perturbador e essencial da experiência contemporânea atravessa as páginas do livro de estreia de Katchadjian no Brasil.

Ficou curioso?

Até breve! 

You May Also Like

0 comentários

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.