O que temos até agora sobre a adaptação de Dumplin'

Como você não vive embaixo de uma pedra, sabe que Dumplin', livro da Julie Murphy publicado por aqui pela editora Valentina (leia a resenha aqui), foi adaptado para as telas grandes e pequenas pela Netflix. E como na última semana tivemos seu primeiro trailer divulgado, achei que este era o momento perfeito para relembrarmos o que já sabemos sobre essa adaptação.



  • Elenco

Temos bons nomes para a adaptação do romance: Jennifer Aniston (como mãe da Willowdean), Danielle MacDonald (como Willowdean), Luke Benward (como Bo), Dove Cameron, Bex Taylor-Klaus, Odeya Rush, Harold Perrineau e Ginger Minj (de RuPaul's Drag Race). Veja-os abaixo no trailer legendado pela editora:



  • Trilha sonora

Provavelmente não é segredo para ninguém, mas uma nova música de Dolly Parton (que é peça importante da trama de Dumplin') faz parte dessa belezinha de filme! Mas além disso, temos Miranda Lambert, Rhonda Vincent, Alison Krauss, Sia, a lenda do soul Mavis Staples, Elle King, Willa Amai, e Macy Gray feat. Dorothy. Fique ligado, porque a trilha sonora será lançada no final deste mês -- enquanto isso, você pode ouvir Here I Am e Girl in the Movies (música original [e nova] da Dolly para o filme):



Dumplin' teve seu roteiro escrito por Kristin Hahn e foi dirigido por Anne Fletcher (A Proposta, Vestida Para Casar), estará disponível no catálogo da Netflix a partir de 7 de dezembro, marque na agenda e não perca!

Até breve! 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.

My Instagram