O que estou assistindo neste mês?

Com o inesperado [e abrupto] encerramento das atividades do DramaFever na última semana (ainda está sendo difícil), os dorameiros de plantão precisaram de um tempo para se recurar do choque -- e este é um dos motivos para fazer tanto tempo desde o último post sobre alguma drama por aqui -- e para encontrar novos lugares para continuar alimentando o vício.


Por uma sorte do destino, vários dos fansubs que indiquei aqui no DD há algumas semanas estão legendando a grande maioria dos kdramas que estou assistindo (ainda estou procurando um cdrama e um jdrama, mas tenho certeza de que irei encontrar em algum momento), então pude respirar aliviada e finalmente voltar a falar dos oppas da vida. Neste post falarei brevemente sobre três dos dramas que estou acompanhando, vamos lá?

1. Terius Behind Me

Terius Behind Me conta a história sobre uma mulher chamada Go Ae Rin (Jung In Sun) que perde o marido de repente. Um homem misterioso chamado Kim Bon (So Ji-Sub) mora no apartamento em frente ao seu. Kim Bon é um lendário agente do NIS. Há três anos ele estava envolvido em uma operação secreta que não deu certo e a mulher que ele amava morreu. Desde então ele se desconectou do mundo e viveu sozinho e quietamente. Kim Bon irá ajudar sua vizinha Go Ae Rin a descobrir a conspiração que envolveu seu marido.

ahhh esse bromance maravilhoso
Eu tinha começado a assistir Terius dois dias antes do DF fechar, então ainda fica aquele gosto aguado na boca quando assisto um episódio novo. De qualquer forma, a história está se desenvolvendo de forma mais do que satisfatória e assistir o Ji Sub com duas crianças é a coisa mais linda deste semestre na minha vida.

2. The Third Charm

Este drama conta a história de amor de On Joon-Young (Seo Kang-Joon) e Lee Young-Jae (Esom) dos 20 aos 32 anos. Joo Young é um universitário de 20 anos. Ele é um bom estudante, usa óculos despretensiosos, jeans, meias e tênis brancos. Ele não se importa com moda. Joon Young planeja mais do que o necessário e é sensível. Até que participa de seu primeiro encontro às cegas. Lá, ele conhece Young-Jae e eles começam a namorar. Young Jae também tem 20 anos, é emocional, espontânea e honesta. Ela não tem pais, mas é muito próxima de seu irmão mais velho. Eles vivem juntos e dependem um do outro. Seu sonho é ficar rica e ela decide trabalhar como assistente de cabeleireiro ao invés de ir para a universidade. Um amigo então a arrasta para um encontro às cegas com um estudante universitário. Lá, ela conhece Joon-Young, que tem uma personalidade totalmente diferente da sua.


Eu acho que este é o segundo ou terceiro drama do Seo Kang-Joon neste ano (não estou reclamando, no entanto) e estou começando a achar que não há limites para este menino. Ainda estou muito mno começo desta história para ter uma opinião forte, então esperemos. 

3. Fox Bride Star (Where Stars Land)


Nesta história acompanhamos algumas pessoas que trabalham diligentemente no Aeroporto Internacional de Incheon. Lee Soo-Yeon (Lee Je-Hoon) se formou-se prestigioso KAIST (Instituto Avançado de Ciência e Tecnologia da Coreia). Ele começa a trabalhar no Aeroporto Internacional de Incheon e tem uma meta de seis meses para se acostumar a trabalhar lá. Ele é um homem misterioso que mantém as pessoas à distância. Lá, ele conhece Han Yeo-Reum (Chae Soo-Bin). Ela é uma funcionária nova da equipe de atendimento ao passageiro. Yeo Reum quer ser perfeccionista, mas sua realidade -- ela comete muitos erros.


Este é outro drama que assisti poucos episódios até agora. Sua história está começando a desenvolver e os atores estão ótimos -- então estou prevendo uma indicação com mais substância em breve. Além disso, o título é muito interessante -- que foi o que me fez assistir, para falar a verdade.

** Estes três dramas podem ser encontrados no Kingdom Fansubs.

É sempre muito difícil escolher qual dorama começar a assistir, mas neste ano está bem mais complexo porque muitos (se não todos) dos títulos que estão saindo são realmente muito bons! Minha meta de vida é conseguir assistir o máximo de dramas possíveis, então estou acompanhando MUITOS dramas ao mesmo tempo (e atrasada em todos). Voltarei a falar sobre estas três histórias e algumas outras (como Devilish Joy e The Beauty Inside).

Até breve! 

4 comentários

  1. Menina, eu nem sabia o que era Kdrama mas só de ler a sinopse dessas histórias, tô super curiosa e com vontade de assistir o quanto antes, obrigada por essa dica tão valiosa!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu sou completamente por fora desses Doramas, mas uma coisa não dá pra negar, realmente esse ano teve um crescimento absurdo e vejo ótimos comentários da galera que tem curtido bastante as indicações.
    Salvei essa indicação para dar uma olhadinha e ver se algum me encanta.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca assisti doramas, mas tenho muita vontade. Acho que vou começar pelos que eu vi que tem no netflix e depois busco mais. rsrs
    Esses que você está acompanhando a principio não me interessam tanto, a ponto de já querer ver. Mas quem sabe depois de eu pegar o vício? rs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vicky!
    Menina, eu tive um treco quando o Dramafever fechou! Estava quase na metade de Ms Hammurabi! T__T
    Gostei das suas recomendações, vou procurar nesse fansub que você mencionou.
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.

My Instagram