- sobre certos dias

Alguns dias são complicados.


Alguns dias me olho no espelho e não reconheço a garota feliz que prestou vestibular há seis anos. E enquanto obviamente sou mais madura hoje do que no dia em que me matriculei na universidade, na maioria dos dias, quando me olho no espelho, eu vejo marcas de traições e rasteiras, dor e solidão no lugar do brilho do sorriso. Alguns dias o sorriso plástico é tudo o que me resta. Junto com as lembranças de experiências que preferia não ter.

Alguns dias preciso de uma dose colossal de gifs de gatinhos no tumblr para me forçar a sair da cama. Porque encarar o mundo lá fora está cada vez mais assustador. Sair na rua, conhecer alguém, respirar. À primeira vista é simples, mas se você se aproximar...

Alguns dias não tenho força dentro de mim mesma para pensar em qualquer coisa. As pessoas falam, falam, falam e a minha mente continua sem iniciar, é uma tela em branco que não tenho a mínima vontade de pintar.

Alguns dias eu gostaria de ser invisível. Afinal, talvez assim, quem deveria me esquecer finalmente pare de procurar pelo meu rosto na multidão -- eu abaixo o olhar e mudo de caminho, mas nem sempre é tão fácil assim.

Alguns dias a ansiedade é tão forte que me sufoca.
Eu quero gritar, mas não tenho mais voz.
Eu quero lutar, mas não tenho mais impulso.
Eu quero sonhar, mas não consigo dormir.

Fiquei pensando sobre algumas coisas hoje e saiu mais um texto introspectivo. (mas lembre-se que se você estiver tendo um dia ruim, assista um filme ou uma série para te fazer sorrir, abra o seu livro favorito e releia as melhores partes, converse nem que seja consigo mesmo, sempre ajuda a se distrair, pelo menos um pouco) 
Até breve! ❤

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.

My Instagram