Conheça: Síndrome de Salvador, de Clara Savelli

Eu não sei se você sabe, mas a nossa autora parceira mais fofa do mundo não para nunca de escrever (e nós agradecemos muito), por isso hoje é dia de você conhecer um dos livros que estão sendo postados semanalmente pela Clara.


O livro de hoje, Síndrome de Salvador, está sendo postado toda quinta-feira no Sweek (aquela rede para você escrever, compartilhar e ler histórias) -- e você pode acessá-la clicando aqui.


Nicole tinha o colégio inteiro nas mãos... Até tudo começar a ruir.
Seu reinado como líder dos herbalistas começa a ser questionado quando Liz, uma novata, dá com a língua nos dentes e estraga o que era para ter sido o plano perfeito.
Em uma conspiração da vida, seu pai resolve escolher logo esse momento para avisar que vai se casar de novo e que, pior, quer que ela seja a madrinha.
Como cereja do bolo, seu novo parceiro no laboratório de biologia é o maior pé no saco da história. Nicole acredita que ela e Tiago só podem ter algum tipo de incompatibilidade biológica, mas então por que toda vez que está ao seu lado parece que ela está desenvolvendo uma síndrome?

Parece a receita perfeita para muita confusão e cenas fofas não é mesmo? -- E você deve ter percebido que este romance é do mesmo universo de Reações Químicas e se passa no mesmo colégio interno, chamado EA, não é legal?

PS: acho que todo mundo sabe que viver de escrever é complicado né? Por isso, a Clara agora possui um perfil no Padrim -- que é uma ferramenta de apadrinhamento, como um financiamento coletivo -- e você pode apadrinhá-la clicando aqui. Ah, ela também tem um perfil de desapegos no Instagram, chamado Pagando Boletos (esse aqui) e uma lojinha na Amazon (clique aqui) e no Enjoei (neste link).

Até breve! 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.

My Instagram