domingo, junho 10, 2018

9 anos de blog

Há nove anos, neste dia 10 de junho, eu criava o primeiro post no blog. Então, por ser uma data comemorativa para mim, este post deveria trazer alguma lembrança. Tentarei fazer um post rápido para marcar a data, então vamos lá.

Foto: Gaelle Marcel | Unsplash
Naquela época o template era um dos básicos do blogger. Naquela época o nome do blog era A Lua na Minha Janela. Naquela época eu postava poesia. Naquela época eu me desdobrava em fazer o ensino médio, as aulas do cursinho, as aulas de idioma e n outras coisas. E naquela época eu precisava de um lugar para escrever e falar de assuntos pelos quais as pessoas ao meu redor não tinham interesse. Naquela época eu não imaginava que nove anos depois estaria aqui, com um domínio personalizado, com um template bonito, com um nome novo. E que pessoas viriam aqui, sistematicamente, para saber a minha opinião sobre livros, doramas e outros temas.

Então, hoje eu só tenho a agradecer. Agradecer a você que está passando por aqui neste momento. É sempre surpreendente perceber, dia após dia, que centenas de pessoas visitam o blog -- mesmo quando eu passo longos períodos longe por qualquer razão.

No próximo ano completaremos uma década e me esforçarei muito para fazer alguma ação legal para comemorarmos em grande estilo. Neste ano, no entanto, todos que comentarem nos posts no blog durante este mês de junho receberão um kit de marcadores (é só me enviar o endereço por e-mail).

Até breve! ❤
domingo, junho 10, 2018 / by / 0 Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)