O que não irei esquecer das Olimpíadas de Inverno em Pyeong Chang

As Olimpíadas de Inverno deste ano acabaram oficialmente na madrugada deste domingo (25) e vários momentos ficarão marcados na minha memória, por isso resolvi elencar três momentos lindos demais -- e nem vou entrar na questão de termos as duas Coreias juntas durante essa edição.

daqui.
Talvez você tenha acompanhado da mesma forma que eu a longa competição de patinação artística e a concentração nas várias disputas de curling -- entre tantos outros esportes que foram mostrados --, mas caso não tenha, me deixe te contar que nunca fiquei tão feliz em passar madrugadas acordada para acompanhar atletas que nem são do meu país e torcer por eles. O esporte é mesmo uma coisa maravilhosa.

1. Yuzuru Hanyu - programa longo
O programa curto do Hanyu foi incrível, mas assistir sua expressão ao final do programa longo foi de encher o coração de admiração. Yuzuru é um atleta incrível e extremamente talentoso -- e os outros patinadores também, sem dúvida alguma -- e mereceu muito essa medalha de ouro.


2. Javier Fernandez - Super Javi
O carisma desse moço é nas alturas! Além de ter ficado com o bronze na competição masculina da patinação artística, ele roubou a cena na exibição de gala das Olimpíadas deste ano!


3. Os vídeos dos treinos para a exibição de gala
Depois de todas as competições e toda pressão longe dos ombros, é muito bom assistir essas pessoas tão talentosas mais felizes e se divertindo juntas. O Yuzuro é um show à parte, claramente.


Acabei só colocando patinação 😂😂😂😂 -- porque é o esporte que mais gosto de acompanhar, mas vale citar as finais de curling (acompanhei as duplas mistas também!), toda a competição de snowboard (acompanhei pouco os dias de halfpipe, mas vi bastante) e o esqui alpino (acompanhei o feminino e masculino). E, obviamente, as cerimônias de abertura e encerramento que foram lindas demais -- a do encerramento contou com CL e EXO!


E você, acompanhou os jogos de Pyeong Chang? O que achou?


Até breve! 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.

My Instagram