sábado, fevereiro 10, 2018

3 Metas para o Carnaval

Foto: Jess Watters - Unsplash
Começou o Carnaval e eu e uma amiga passaremos esses dias de formas bem diferentes: ela vai para a folia em bloquinhos no interior e eu ficarei em casa lendo e colocando a minha vida em dia. Conversando sobre o que queremos fazer nesses dias, pensamos em três metas tanto para quem vai quanto para quem fica.

Para quem vai para a folia

1. Ficar Hidratado
Pode não parecer, mas cerveja e refrigerante não matam a sede nem hidratam. O que hidrata é água e suco natural -- o que você realmente vai precisar se passar o dia inteiro pulando e dançando no sol e no mormaço.

2. Não perder o celular ou a chave de casa
Acho que o menos pior é perder o RG/documento (desde que você leve um antigo/vencido). Leve sempre uma pochete ou uma bolsa que fique na sua linha de visão -- preferencialmente que fique na frente do seu corpo -- e só leve o necessário (celular, chave de casa, documento antigo, um pouco de dinheiro).

3. Comer
Sair de casa depois de comer é um dos desejos mais fortes dessa minha amiga que irá pular Carnaval. As frituras e salgadinhos podem não cair bem com o calor e a dança, então tente sair de casa depois de comer um pouco ou então encontrar um restaurante legal para comer durante os bloquinhos.

Para quem faz a folia em casa

1. Ler um livro
Sabe aquele livro de poesia que você comprou e ainda não leu? Ou aquele volume de uma série que você adora, mas ainda não conseguiu um tempo de qualidade para ler? É esse livro que você deve aproveitar para tirar a poeira nesses dias de festa!

2. Ficar em dia com uma série
Aqui vale série, dorama, novela... qualquer programa que você acompanha, mas que com a correria do cotidiano não consegue acompanhar sempre de forma regular. Eu, por exemplo, quero por A Korean Odyssey e Black Knight em dia (finalmente).

3. Assistir um filme que não seja americano
A temporada de premiações cinematográficas está aberta e com tudo, então, por que não assistir um dos filmes indicados ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro? Eu, por exemplo, quero muito assistir Sem Amor, o filme russo indicado.

Então, vamos lá? Bom Carnaval para todos nós!
Até breve! 
sábado, fevereiro 10, 2018 / by / 0 Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)