terça-feira, dezembro 19, 2017

Top 5 MVs do SHINee

Então, eu acho que você já sabe sobre a morte do Jonghyun, e enquanto ainda estou profundamente triste por ele nos deixar e por ter sofrido tanto sem sabermos, quero lembrar para cada Shawol, kpoper, ser humano do mundo que o trabalho desse homem foi incrível e nos iluminou por vários anos e continuará a nos trazer boas lembranças.


Vamos focar hoje no que amamos: amamos o SHINee, amamos esses meninos (e tantos outros de outros grupos) e nos apaixonamos por suas músicas e palavras. Por isso, resolvi pensar nos cinco MVs que mais gosto desde o ano que descobri esse grupo lindo (há quase dez anos). Vamos lá.

5. Tell me what to do


Dos MVs mais recentes, este é o meu preferido. Adoro a letra, a coreografia, os cenários, a atmosfera... é um dos MVs que mais me pegam no coração.

4. Why so serious


Provavelmente uma das minhas coreografias preferidas deles. O MV é muito bom, mesmo que o JH não tenha podido participar na época. E Key estava realmente fofo em todas as cenas. E os vocais do Onew estavam realmente incríveis aqui.

3. Hello


Amo essa letra e o MV é tão lindinho :3 E tenho que confessar que realmente gosto dessa fase dos cabelos dos meninos, todo mundo com bastante cabelo e tão lindos!

2. Sherlock


Sem dúvida, esse é um dos melhores MVs que os meninos já fizeram. Ele foi lançado no ano em que entrei na universidade, na minha primeira semana de aula e marcou o meu semestre porque escutei essa música e assisti esse MV todos os dias, quase religiosamente.

1. Ring Ding Dong


Esse foi o primeiro MV que vi dos meninos e fiquei encantada com o conceito, com a coreografia, com as vozes, ou seja, com tudo. Foi com esse MV que me apaixonei de vez por eles e comecei a acompanhar cada comeback e novo lançamento.

Bônus: Lucifer


Olha os cortes de cabelo desses meninos!

Coloquei vários MVs antigos, mas sendo sincera, adoro todas as músicas e MVs, então é muito difícil escolher apenas cinco (por isso temos até um bônus).

E, se você ainda não conhece o SHINee e gostaria de conhecer um pouco mais de suas músicas [além dessas cinco que trouxe hoje], no Spotify tem uma playlist muito boa, com suas principais músicas:


Até breve! 
terça-feira, dezembro 19, 2017 / by / 0 Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)