Para ficar de olho na Bienal: Lançamento da Antologia Demontale

"As Matadoras do Submundo --- adorei esse título!"
A editora Arwen irá lançar nessa edição da Bienal de São Paulo a sua antologia de contos de horror, Demontale. Entre os autores da antologia está Luisa Soresini, parceira do blog e autora d'A Filha do Norte (que você pode conferir a resenha aqui), por isso achei que você deveria conhecer essa antologia e ter um gostinho do conto da Luisa.

Essa é a sinopse geral da antologia.
E agora que você já leu a sinopse da antologia, é hora de conhecer um pouquinho sobre o conto da Luisa, "Mei, a princesa exorcista":

Mei é uma jovem audaciosa e muito espirituosa que tem um grande fardo para carregar, após a morte de sua mãe, ela, acompanhada de seu guardião Mushu deverá juntar todos os itens mágicos oriundos das princesas anteriores para vencer Mefisto e salvar seu pai e seu príncipe, Lee. Será que com seus poderes e seu espírito de luta, Mei será capaz de cumprir essa tarefa árdua? Ou todo o Reino sucumbirá ao poder de Mefisto para sempre?

Eu achei a sinopse bem promissora, e você?

marque na agenda!
O lançamento de Demontale será no dia 27 de agosto, às 14h no estande da Arwen, então marque na agenda e vá prestigiar esses autores nacionais que estão procurando ganhar seu espaço no mercado.

Até breve! 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.

My Instagram