S.: A razão do meu cronograma desorganizado

Se você me acompanha no Instagram -- ou mesmo no snapchat e twitter -- tem visto fotos e mais fotos de S./O Navio de Teseu no meu feed. A razão para isso é que eu não estou me desgrudando desse livro -- em um nível completamente diferente dessa vez. Por que?

<3
Bom, quando vi a notícia do lançamento dessa maravilha do J.J. Abrams e do Doug Dorst fiquei muito empolgada e cheia de expectativa não apenas para conhecer a história e ter a vivência da experiência nova que essa leitura proporciona, mas também porque, como obejto de estudo, S. é mais do que um prato cheio.

Pois bem, com o livro em mãos e com a leitura encaminhada, tive várias ideias de pesquisa com/sobre tudo o que S., sua caixa, sua narrativa e personagens oferece e depois de conversar com a minha professora orientadora, escolhemos um viés de pesquisa para explorar.

E é por isso que o meu cronograma aqui no blog muda quase semanalmente. Eu estou lendo, relendo e relendo de novo O Navio de Teseu e as anotações e informações a mais que Jen e Eric nos dão e também estou lendo e relendo livros teóricos sobre análise do discurso e discurso literário para terminar de escrever o meu projeto -- e quando isso acontecer, poderei contar mais sobre o que estou estudando para vocês, prometo!

A título de curiosidade, para quem está lendo ou vai ler ou já leu S., existem vários sites com materiais a mais e analises e imagens sobre Straka e seu universo. Eu indico o tumblr da Jen (clique aqui) e o site Dossier of V.M. Straka (clique aqui).

Até breve! 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.

My Instagram