Holding Her Freedom - Gabe Dixon

Graças ao Spotify estou encontrando muita música boa nos últimos tempos e enquanto procurava as músicas que tocaram no primeiro episódio de Shadowhunters (fiz um post sobre a série, você viu?) encontrei um álbum de música indie, o Nashville Indie Spotlight 2016, que me apresentou um bom número de cantores incríveis (que me deixaram viciada).

música boa + macaron   
Um desses cantores é Gabe Dixon, que "depois de lançar One Spark em 2011 decidiu começar do zero - mas mantendo sua abordagem honesta e sincera de compor as músicas que fez com que muitas fãs se apaixonassem por ele quando surgiu pela primeira vez em 1999", como diz seu site.

Holding for Her é o primeiro single de seu novo álbum e possui uma melodia linda que combinada com a voz de Gabe me deixou apaixonada. Por isso, cá estou eu, mais uma vez te indicando uma música para ouvir.


Gabe tem um site, canal no YouTube, fanpage, twitter e instagram para você acompanhar seu trabalho. E claro, você pode ouvir suas músicas no Spotify.

Até breve! 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.

My Instagram