As palavras

O que seriam as palavras? Seriam armas, seriam sonhos?
Ainda não sei sua verdadeira natureza, mas com certeza elas podem ser usadas para as duas coisas. Podem ser boas, encorajadoras, engraçadas, dolorosas, violentas, tudo o que você quiser. Isso deve fazer parte daquele negócio que deixaram de presente - o livre arbítrio.
De uma forma ou de outra, as palavras - as mesmas ou diferentes - são tão necessárias como o ar que respiramos. E aquelas que nunca saem de livre e espontânea vontade - aquelas que o seu coração grita, mas seus dentes prendem na boca - são as mais importantes e deveriam estar guardadas a sete chaves no fundo de uma esfera brilhante.
As palavras estão inflitradas por todos os cantos. Sussurando pelos becos, tramando pelas campinas, gritando nos topos dos edificios. Estão esperando um sinal. Do que? Não sei. Mas espero para saber.


*Mais um daqueles textos antigos, mas não resisti em não repostar.
Até breve! 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.

My Instagram