Mudar é sempre bom



O post de hoje demorou para sair, mas ele é só para contar sobre o layout novo - você provavelmente (?) percebeu que o layout do blog mudou entre sexta-feira e domingo. Para falar a verdade eu não queria/precisava trocar o layout do blog agora, mas na sexta-feira li um artigo muito interessante falando sobre layouts responsivos e suas melhorias e fiquei realmente tentada a conferir por mim mesma (no blog).

E é por isso que agora você está vendo esse post mais ajustado à sua tela (pelo menos eu espero que você esteja) e a lateral mais colorida. Passei a tarde inteira no sábado procurando layouts responsivos (esse layout novo é responsivo \o/) e depois o ajustando às necessidades e características do blog - e se você se lembra a última vez que mudei a aparência daqui sabe que o-d-e-i-o arrumar as coisas no html (porque: 1. não entendo direito [mas queria e estou correndo atrás!] e 2. entro em pânico quando faço uma mudança e não dá certo) - enquanto tingia o meu cabelo, o que, aliás, vai render um post na quinta ou sexta-feira porque foi uma saga épica (ou quase).

Então eu acho que é isso. Gostei bastante dessa nova aparência, o blog ficou bem claro e delicado por causa da fonte no título dos posts e dos detalhes na lateral e eu acho que é promissor mudar e testar. Espero que você goste!

Até breve! 

1 comentários

  1. Olá, tudo bem??

    Adorei as mudanças! Todas foram positivas hehehe... Opa, não vejo a hora de ver sobre o seu cabelo

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: te vejo lá no meu cantinho, né?

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.

My Instagram