Doki Livros | Para Onde Ela Foi, Gayle Forman

É uma verdade universal que todo livro da Gayle Forman irá me deixar aos prantos. Também é uma verdade universal que seria impossível para mim não gostar do que ela escreve - e em Para Onde Ela Foi, "continuação" de Se Eu Ficar, não é diferente.

Dessa vez acompanhamos Adam, três anos depois de Mia acordar, em sua vida desesperançosa e de sucesso com a banda em Los Angeles - enquanto o amor de sua vida faz sucesso em Juilliard. É a partir de um encontro descuidado entre os dois que a narrativa se desenvolve e começamos a perceber, entre passagens do presente e flashbacks, o quanto esses três anos têm sido difíceis para ele.

Como sempre a forma de escrever de Gayle é simples, sensível e cativante. Provavelmente, Para Onde Ela Foi é, entre os dois, o meu livro preferido por mostrar mais do que o sofrimento de possuir muitas boas lembranças e um coração precisando de reparos - por mostrar um homem que, acima de tudo, ama uma mulher mais do que a si mesmo.

E antes que eu escreva uma resenha inteira, assista ao meu vídeo resenha:


E, é claro, não consegui me conter e tirei algumas fotos hehe.

dentro do livro
detalhes, detalhes
a lombada mais de perto
agora a capa bonitinha
e as páginas...
Até breve! 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.

My Instagram