Maratona Literária #4 O Livro da Loucura e das Curas

Mais um dia de Maratona Literária! Hoje terminei de ler O Livro da Loucura e das Curas, da Regina O'Melveny e fiz uma imagem com um quote do livro - que era o desafio de hoje (criar um quote ilustrado). Quer ver como ficou?



Ah!  Não deixe de conferir o vídeo de hoje!


Status Maratona Literária
Livro: O Livro da Loucura e das Curas (Regina O'Melveny, Novo Conceito, 2013)
Página Início: 245
Página Final: 352
Comentário: Finalmente terminei o libro-debut da Regina! Foi uma leitura muito boa, mas um pouco inquietante. A história não é leve - e prepare-se para não embarcar num passeio sem trancos e barrancos. Quando a voz é dada para o pai da personagem principal, através das cartas que ele lhe deixou, o leitor consegue perceber o quão grande é a afeição dele por ela. A jornada de Gabriella envolve mais do que descobrir o pai e a si mesma, envolve descobrir sentimentos, opressões e a própria vida. É uma história extremamente bonita - e seu final é mais do que satisfatório. Leitura mais do que recomendada.

1 comentários

  1. Adorei a imagem!!
    Não teria tanta criatividade assim, rs. E o quote então? Que coisa linda!
    Estou adorando os posts da maratona literária, pena que não tenho tempo para participar, rs.

    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.

My Instagram