Só mais um suspiro


Bem, então acabou, aparentemente.
E quer saber? Foi legal, sim. Nunca neguei que li os livros, fanfics e tudo o mais ligado à série. Li mesmo, ri mesmo, me diverti e tirei fotos, fui em pré-estreia, trabalhei para site (meu passado me condena? Eu não ligo). E continuo lendo fanfics, sim. Me condene.
Conheci muitas pessoas depois dessa história, muitas amigas passaram a gostar de ler e escrever depois disso. Eu não me importo se elas começaram com Twilight ou Harry Potter ou Hunger Games ou Beautiful Creatures, gosto de todos eles e mais outros e o importante para mim é que elas começaram - e fico mais do que feliz por isso. Faço parte de outra geração, sim eu cresci, ri e chorei com Harry Potter, seus livros e seus atores, mas isso não me impediu de preferir um vampiro num volvo prata à um lobo numa moto. Voltei a gostar de Rob nos filmes, descobri um certo Jamie também e me apaixonei platonicamente por um outro ser, tal de Kellan. É isso que os filmes fazem.
Me surpreendi, ri, me angustiei - sim, às vezes isso acontece até mesmo comigo - e saí da sala do cinema com uma sensação boa. De final.

1 comentários

  1. Oii, nossa, amei o que você escreveu. Sou apaixonada pro Twilight e desde que comecei a gostar tenho que conviver com pessoas, até mesmo meus amigos, fazendo aquelas piadinhas sem graça. Também já trabalhei para sites, fui nas pré-estreias, ri, chorei, me desesperei, fui e continuo sendo fã, tanto dos livros quanto dos filmes. Saí da sala de cinema chorando, mas com a sensação também de alegria, de dever cumprido :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.

My Instagram