Aos 21... OPS! Aos 20!


Então hoje eu acordei com 20 anos. Confesso que não senti nada muito diferente - só o peso de já chegar aos 2.0 sem nem perceber. É incrível como o tempo passa correndo e às vezes nem percebemos. A primeira vez que postei aqui nem era maior de idade, e olha só, hoje já estou com vinte, um livro em fase de publicação, nova parcerias para o blog, amigos incríveis que conheci por aqui e muitas outras novidades que irei contando aos poucos para não acabar com a graça.
Decidiram fazer um churrasco para comemorar minha velhice, então ontem fui no supermercado comprar refrigerantes e tudo o mais - aí lembrei das velas. Nem reparei direito e peguei uma de 1 e outra de 2, liguei para a minha mãe e perguntei sobre alguma coisa que estava na lista de compras e contei que tinha colocado no carrinho as velas; e ela: "Meu Deus, como sou desnaturada! Claro que traz as velinhas!" e só aí que eu percebi que alguma coisa estava errada, aumentei minha idade mais um pouco rs. Troquei o número e a foto que está aí em cima é das velas certas, formando minha nova idade - também certa haha.
Mas o post de hoje é para registrar que mesmo estando mais madura - e tendo passado por mais coisas do que imaginei ser possível -, não deixo de sonhar. Não abandono meus sonhos antigos - alguns coloco em modo de "espera" - e a cada dia construo novos, para sempre ter onde recorrer. Desilusões me deixam triste, é claro, mas não me derrubam mais. Mentiras e pedras no caminho incomodam, mas já não me ferem tanto. Aprendi a sobreviver. Aprendi a viver. E a experiência é ótima.
Então, só posso desejar - para mim e para você - que o amor prevaleça, a amizade amadureça, a saúde embale e a alegria nunca desapareça.
Veremos o que esses vinte anos me guarda nos próximos meses... rs
See You =^.^=

1 comentários

  1. Oi, princesa...meus parabéns atrasadinho hehehehe

    Humm vou querer ler seu livro...que legal, está em fase de publicação? Conte-me mais, please!!!!!



    P.S: quer ganhar Cinquenta Tons de Cinza + Amazônia?
    É muuuuito fácil: http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.

My Instagram