Balanço final da Bienal do livro de São Paulo

A 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acabou domingo :/ e já tem data marcada para a próxima edição em 2014. Passei por lá no sábado, 18 e trouxe na sacola alguns livros ^^
Trouxe Belle, A Corrida do Escorpião, Sonhos, Murmúrio + três livros com o super desconto da Suma, Angelologia (9,00), Cidade de Ladrões e Resgate de Um Coração Perdido (os dois por 5,00 cada). Além de um chaveiro de libra personalizado da série Guardians da escritora fofíssima Luciane Rangel - que tive o prazer de conhecer por lá.
Gostei bastante da feira, fui credenciada como blogueira pela Up! Brasil e tive acesso á Sala de Imprensa e afins - a única coisa que me incomodou um pouco foi a falta de tato que alguns funcionários tiveram ao me indicar o lugar onde eu deveria retirar a credencial, fui parar no credenciamento de professores e funcionários do ramo, que ficava do lado da entrada da imprensa, mas tudo bem (e ser barrada por um segurança também não conta :p). Fui com uma amiga, a Amanda, em uma caravana de Campinas - um pouco longe de casa, já que só apareceram caravanas de São Carlos na última semana da Feira e depois que eu já havia pago a outra caravana - e foi bem divertido (menos a parte em que tivemos que andar todo o Sambódromo para voltar para o ônibus u.u) - menos a parte em que tive que ouvir algumas estudantes de Biblioteconomia falar mal da minha universidade (a Federal [AKA UFSCar] é mais legal hmm).
Não consegui ir na sessão de autógrafos com a Alyson Noël - porque a caravana foi embora as 16h30 - mas vi Maurício de Souza e tirei foto no trono de Westeros que estava no estande da Leya ;)
Fiquei me sentindo A Rainha, é :P
Encontrei alguns amigos por lá também - o Lucas da minha cidade natal e a Amy que também faz parte da staff da Up!, além de ser parceria aqui do blog com a Macchiato Store ^-^
Fiz um post na Up! falando mais um pouco sobre a minha passagem pela Feira, não deixe de conferir ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.

My Instagram