NaNoWriMo 2011

E o National Novel Writing Month de 2011 acabou. Foram trinta dias, (no meu caso) pouco mais de 50 mil palavras e um romance sobrenatural escrito. Esse ano eu resolvi investir em um projeto que enrolei até não poder mais para concluir, a transformação de I Never Be Good Enough em livro.
Deu certo, a história agora está mais consistente e com novos acontecimentos e personagens, além de um nome novo - que ainda está em fase de aprovação pela minha bancada crítica (vulgo mãe), e em breve, depois da revisão e tudo o mais, vamos ver se a coisa vai para o papel  :)
O NaNoWriMo incentiva milhares de jovens e crianças a se aventurarem nesse mundo maravilhoso dos livros e da escrita e sobrevive com as doações dos participantes e voluntários. Se você puder doar alguma coisa, não deixe para amanhã, clique aqui e saiba como fazer (página em inglês).
Se você não participou da edição deste ano, se organize para participar, em novembro do ano que vem tem mais! o/

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.

My Instagram