"Tudo" novo, tudo branco...

E depois de semanas com o blog parado, finalmente estou satisfeita - ou quase - com o lay e a cor do A Lua, mas não estou escrevendo esse post por isso.
Nos próximos meses o número de postagens provavelmente irá diminuir, com o monte de vestibular que irei prestar se aproximando, tempo é uma moeda de troca escassa. Por isso, cheguei a conclusão de que será bem melhor se o A Lua voltar às raízes, ou seja, focar mais nos contos. Mas isso não quer dizer que deixarei de lado as notícias e os momentos 'distração' com música coreana, - o que me lembra, tem vários clipes pra postar >.< -, farei resumões da semana aos sábados ou domingos :D
As resenhas continuam com o ritmo normal e os book tours também.

E para aquele - poucos, devo dizer - que acompanham Burn Your Tongue, o próximo capítulo está, finalmente, pronto só estou esperando passar pela crítica construtiva de certas pessoas para postar (:

Então é isso aí, nos vemos em breve :*

1 comentários

  1. AMEI o lay. simples, clean e mto lindo... já tava com saRdades tb. AMEI a fotenha.
    xero, xero e tdo de melhor!^^

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.

My Instagram