"Tudo o que é Sólido pode Derreter"

Você se lembra daquela série que passava na Cultura que a personagem principal, Theresa, vivia aventuras e amores com um tempero de literatura...? Pois bem, "Tudo o que é Sólido pode Derreter" agora continua sua história em livro! Confira sinopse e capa do livro de Rafael Gomes:
O MUNDO DE SOFIA ENCONTRA A LITERATURA!
Que tal ser amiga de Thereza, uma jovem cheia de sonhos, e junto com ela e seus amigos da escola envolver-se no mundo da literatura e descobrir que, sim, a vida fica muito mais encantadora na companhia de Machado de Assis, Fernando Pessoa e Camões?
Considerado O mundo de Sofia da literatura, Tudo o que é sólido pode derreter traça paralelos entre os livros e a vida, e constrói uma crônica juvenil delicada e divertida, que mistura humor e drama para abordar o tema da transição para a idade adulta. Exibida pela TV Cultura desde 2009, a série já tem sua segunda temporada prevista para 2011. Criada e dirigida por Rafael Gomes (responsável pelo premiado vídeo Tapa na Pantera do YouTube), a série foi recentemente lançada em DVD e já se fala em uma adaptação para o cinema.
Esse está na minha lista de leituras, eu adorava a série (e mal posso esperar por uma segunda temporada... *O*). 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.

My Instagram