[Pense] The 17th Minute

A escritora Alyson Nöel divulgou ontem em seu blog esse vídeo de Nicolas Bracciforte, o garoto de 17 anos que escreveu, dirigiu e o produziu. É um lindo 'filme' e que passa uma mensagem muito importante.
Espero que assistam e pensem sobre o assunto. Não é preciso saber inglês para entender.



Muitos adolescentes morrem todos os dias. Por suicídio. Meninos e meninas que se sentem sozinhos ou com medo, que sofrem bulling e stalking nas escolas, casas, vizinhanças... Um gesto pode mudar isso. Um gesto pode impedir que uma pessoa com um futuro pela frente interrompa sua vida. Uma palavra.
Kisses & See You =^.^=

2 comentários

  1. O pior de tudo é que muitas vezes,o bullying é apenas uma extensão do que se vê em casa,seja uma mãe que chama o filho de "burro" ou o pai que chama a filha de "baleia" com a intenção de disciplinar,e no fim piora as coisas.Temos que tomar cuidado com as palavras,podem ferir mais que uma arma.
    PS:Tem mais selo pra vc,rsrs

    ResponderExcluir
  2. Tem selo pra você no meu blog!
    Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por passar no Doki Doki! A sua visita é super importante para mim. Me conte, gostou de alguma coisa no post? Não gostou? Me ajude a produzir conteúdos cada vez melhores, a sua opinião é muito importante.

My Instagram