Você conhece a Thais Midori?

segunda-feira, julho 24, 2017

Eu acho que o título deste post faz parecer que é um publieditorial, porém (todavia, no entando) não é nada disso. Sendo bem sincera, eu não acompanho mais tantos influênciadores digitais, blogueiros, youtubers, instagramers e o que mais você quiser (eu nem consigo gravar o nome de tanta gente [porque minha memória é a pior possível], para começo de conversa). Mas, uma das youtubers que acompanho religiosamente no YouTube, Twitter, Instagram e Facebook, é a Midori. Então hoje vou listar os meus três vídeos preferidos dela -- porque aí quem sabe você não gosta dela também, né?


A Midori tem 22 anos (sim, eu sou mais velha  do que ela, você não precisa me lembrar haha) e morou na Coreia do Sul durante o ano do 2016. Ela ama kpop (yay!) e poderia passar dias apenas assistindo doramas -- parece alguém que você conhecer? Em seu vlog é sincera, atualizada e divertida. É no seu canal, chamado Midori, que Thais compartilha, com muito humor, como era sua vida na Coreia do Sul e seus gostos por músicas e novelas coreanas -- e também é através de seu perfil no instagram que a gente se sente mais perto do cotidiano dela com suas fotos, stories e comentários. Enfim, vou parar de enrolar. Esses são os meus três vídeos preferidos até o momento:

1. Kpopper na real
Esse foi o primeiro vídeo que assisti da Midori. Foi lá em 2015 e completamente por acaso -- mas aí gostei muito dela e vi todos os que tinha. Aqui a Midori responde uma tag sobre suas preferências kpoppeiras.


2. Melhores dramas de 2016
Eu não poderia não citar um vídeo sobre dorama, não é mesmo? Então neste vídeo, a Midori, que já estava na Coreia, comenta sobre alguns dramas que ela assistiu e outros que recomendaram para ela. É de 2016, mas convenhamos que doramas não têm ano né? Você pode assistir sem problema nenhum um dorama que não é deste ano pelo amor de Deus.


3. Aprendendo taekwond com K-Tigers
Os vídeos mais recentes da Midori estão sendo gravados na Coreia do Sul (sim, ela está de volta à terra dos oppas lindões), e um desses vídeos novos é muito fofo e engraçado com ela tentando aprender alguns movimentos do taekwondo com um dos integrantes do K-Tigers, confira:


Nem percebi, mas acabei escolhendo um vídeo de cada ano (hahaha). Enfim, esse post foi bem diferente do que costumo escrever por aqui, mas espero que você tenha gostado de conhecer essa moça tão apaixonada pela cultura coreana como eu :)

*Bônus: vídeo com o K.A.R.D.
Eu não poderia não colocar esse vídeo na lista, então, aqui está:


E para quem quiser seguir as redes sociais da Midori, lá vai (basta clicar em cada palavra):

E se você quiser me seguir no twitter ou instagram, é só clicar nos links no topo da página ;)

Até breve! 

You Might Also Like

30 comentários

  1. Ola
    Eu não sou muito de acompanhar youtubers e afins, mas adorei poder conferir a sua indicação. O trabalho dela parece ser ótimo, ainda mais para quem curte suas atividades, com certeza irei procurar mais a respeito em suas redes sociais. Gostei muito dos vídeos que você indicou por aqui!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Opa, que bom que você curtiu os vídeos! hehe a Midori é ótima <3

      Excluir
  2. Oi tudo bem?
    Não conhecia essa youtuber mas gostei bastante dos videos que ela produz, vou dar uma conferida nos que você indicou afinal estou em busca de daromas, para entrar nesse mundo haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, bem-vinda ao mundo dos doramas, Tais! Se você quiser, aqui no blog tem várias indicações de kdramas também :)

      Excluir
  3. Bom dia!
    Eu costumava acompanhar bem mais youtubers do que faço atualmente, mas alguns eu pretendo voltar a acompanhar logo, logo.
    Não conhecia a Thais, ela parece ser bem divertida, mas não sou muito fã de k-pop, então acho que ficaria 'boiando' no canal dela hahahaha.
    Abraços.

    Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel! Ah, mas ela falta bastante de como é a vida na Coreia também :) quem sabe assistindo um ou outro vídeo você não curta? :)

      Excluir
  4. Oi
    Confesso que não acompanho muito canais, mas vez ou outra confiro as novidades.
    Não conheci a Midori, mas adorei o estilo dela. E legal ver a indicação despretensiosa, por amor mesmo.
    Salvei o link para conferir
    Beijinhos
    Rizia Castro - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rizia!
      Sim! As indicações por amor são as melhores mesmo <3

      Excluir
  5. Oie! Tudo bem?

    Eu dificilmente acompanho algum canal, e também não sou tão ligada a cultura coreana como alguns, mas irei indicar o canal dela para uma amiga que gosta mais desse mundo que eu, ela com certeza irá tirar proveito dos videos!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ainda não conhecia a Midori, gostei de saber sobre suas obras. Também curto Doramas, fui fisgada recentemente... rsrs
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha então bem-vinda ao mundo dos doramas, Lucy! :)

      Excluir
  7. Oie, tudo bom?
    Apesar de admirar muito o trabalho, não acompanho youtuber nenhum, rs. Não tenho paciência pra ver vários vídeos de um só canal! Mas me parece bem bacana pra quem gosta da cultura coreana poder conferir mais sobre pelas experiências dela, bem lindo o post, por sinal! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigada, Jéssica! :3 ~e sim, a paciência é uma coisa complicada haha

      Excluir
  8. Olá...
    Eu não tenho o hábito de seguir youtubers, mas, gostei bastante de sua dica! Ela parce fazer um trabalho muito bem feito <3
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diane!
      Sim, ela melhora a cada vídeo :)

      Excluir
  9. Olá!
    Ainda não conhecia a Thais Midori, mas adorei os vídeos que você trouxe, apesar de não curtir muito dessa cultura coreana e não ter muito contato.
    Tenho uma amiga cujo sobrenome também é Midori, será que são parentes?
    Vou tentar acompanhar e, quem sabe, não gostar mais do que ela fala?
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna!
      hehe conheço várias Midori também! ~me parece que é um nome "bastante comum", mas vai que né? E que bom que você vai tentar acompanhar! Tomara que você curta! :D

      Excluir

  10. Olá, tudo bem?
    Muito bom o seu post.
    Infelizmente ele não me chamou atenção então vou deixar a dica passar, mas que bom que você gosta e nos trouxe esse post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Vitória!
    Eu costumo acompanhar muitos canais e vários youtubers, mas não conhecia a Midori, os vídeos são legais então vou pesquisar mais sobre ela e talvez me torne uma inscrita também!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  12. Oi, bacana, naão assisto muitos youtubers também, mas gostei desse conteúdo diferenciado que a moça traz, nos apresentando a coreia. vou anotar para qualquer hora dar uma assistida nela, quem sabe gosto.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Que bacana sua indicação deste canal
    Imagino que para quem goste da cultura coreana deva ser uma conteúdo e tanto, principalmente por ela ter experiência para passar para seus inscritos.
    Como não conheço nada do assunto vou deixar passar a dica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sabrina! Quem sabe um dia, se você tiver curiosidade, tu assiste e curte, né? :)

      Excluir
  14. Olá!
    Eu não conheço muito a cultura Coreana. Mas gostei dos vídeos dessa youtuber e vou me inteirar desse povo tão diferente. Adorei a dica e já vou me inscrever no canal dela.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Não sou muto fã de Youtubers, sempre achei bem desnecessário ficar vendo cotidiano de outras pessoas, por isso esse seu post acabou fugindo um pouco de meu interesse. Mas achei bem legal a Thais trazer um pouco de sua vida com coreana e de uma from bem divertida e diferente.

    ResponderExcluir
  16. Oi.Você sabe me informar qual a faculdade que a midori fez?

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe