Conheça: Chinelo e Salto Alto, de Clara Savelli

quarta-feira, junho 28, 2017

Você provavelmente já viu algum post por aqui sobre os livros da querida Clara Savelli, não é mesmo? E hoje é dia de eu te contar um pouquinho sobre outra olbra dela: Chinelo e Salto Alto.

direto do wattpad
Na trama, Bárbara e Rafael são ex-namorados que ficam presos em um elevador por várias horas depois de passarem cinco anos sem contato - uma situação um pouco constrangedora, não? E você pode ler o que vai acontecer com esses dois no Wattpad. Isso mesmo! O livro está inteirinho lá e você pode ler de graça, free, sem custos e sem precisar ficar sofrendo enquanto espera um capítulo novo ser postado.
essa capa é muuuuito divertida!
Rafael e Bárbara não se veem há mais de cinco anos - desde quando terminaram o namoro de forma desastrosa. Desde então, guardam rancor um do outro, pelas mágoas do passado. Se tornaram desconhecidos e dois completos opostos.
Seriam capazes de apostar que jamais se veriam novamente, mas acabaram por se reencontrar, acidentalmente, no elevador do prédio que moravam. Vizinhos há pouco tempo, nenhum deles sabia que corria esse risco. É a primeira vez que se encontram em cinco anos e justo em um lugar tão claustrofóbico como um elevador...
É quando, por conta de uma brusca queda na luz, o elevador para... Por longas horas. Querendo ou não, Rafael e Bárbara começam a conversar sobre seu passado, colocando sua história em pratos limpos e descobrindo se, no final de tudo, ainda existe algum sentimento. 
Seria possível que pessoas tão modificadas pela mágoa pudessem ainda acreditar naquele amor adolescente? 

Ah! Apesar encontrarmos personagens de outros livros da Clara, Acampamento de Inverno para Músicos (nem tão) Talentosos (que eu resenhei aqui) e Mocassins & All Stars, ao longo da trama, não é preciso ter lido nenhum deles antes, porque a autora teve o cuidado de as histórias de uma forma que os leitores possam ler os livros na ordem que preferirem, legal, né? Então não perca tempo e vá já ler! :)

Até breve! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe