3 motivos para assistir Fight My Way

sexta-feira, junho 02, 2017

Essa semana (para falar a verdade, na madrugada de sábado para domingo passado) comecei a assistir Fight my way. Aí você me pergunta: por que se você já está assistindo outros três doramas? Porque vi um gifset no tumblr que me deixou tão curiosa para saber o que aconteceu para que a cena em questão existisse que eu precisei assistir. Então hoje é dia de você conhecer as três razões que me mantêm acompanhando Fight my way (e por que não cinco razões como sempre, Vitória? Porque eu tive que me restringir desta vez senão o post ficaria imenso e você não leria até o final).

Mas afinal, sobre o que é esse dorama?

eles todos com umas caras de perdidos... hahaha
É possível seguir seus sonhos mesmo sem ser um privilegiado?
Ko Dong Man (Park Seo Joon) sempre sonhou em se tornar um famoso lutador de taekwondo, mas acabou indo trabalhar como empregado em um trabalho comum. Sua amiga de longa data com quem vive discutindo, Choi Ae Ra (Kim Ji Won), sonha em se tornar âncora de telejornal, mas acaba indo parar no guichê de informação de uma loja de departamentos. Seus amigos, Kim Joo Man (Ahn Jae Hong) e Baek Seol Hee (Song Ha Yoon), estão namorando há seis anos, mas agora enfrentam uma situação que ameaça pôr um fim ao seu relacionamento. Será que esses quatro amigos conseguirão alcançar seus sonhos, mesmo que suas qualificações não sejam das melhores?
“Fight My Way” é uma série sul-coreana de 2017, dirigida por Lee Na Jeong.

1. Você não espera gostar, mas quando percebe... já está envolvido pelos personagens

esses dois <3
Fight my way me pegou de surpresa. Tudo o que eu queria era saber a razão de uma certa linha de diálogo entre os dois persoangens principais, mas quando percebi eu já estava no terceiro episódio e pre-ci-sa-va de mais (o que não aconteceu porque não tinha mais episódios disponíveis no dia). A história te envolve de um jeito que você nem percebe. E eu assisto doramas há tempo o suficiente para saber que quando isso acontece, tudo o que podemos fazer é seguir a corrente e continuar assistindo.

2. A proximidade com a realidade

"pat me"
Nós nos acostumamos a encontrar a mocinha pobre que se apaixona pelo mocinho rico e sofre com as diferenças existentes entre eles, mas aqui... Aqui temos quatro personagens literalmente lutando para conseguir um futuro melhor. É inspirador -- e um pouco preocupante, se eu for sincera, mas muito engraçado também.

3. Ae Ra
olha esses olhinhos
Sério, ela é ótima em tantos níveis que nem sei por onde começar. Quando adolescente Ae Ra era impertinente e enérgica. Quando adulta... bom, você precisa assistir para saber. O que importa no momento é: ela é sim forte, lutadora e sonhadora. E possui as melhores cenas...


Você pode assistir no Viki.

Até breve! 

You Might Also Like

14 comentários

  1. Olá
    Adorei poder conferir seus motivos para assistir esse dorama. Confesso que foram o suficiente para me deixar muito curiosa e com certeza gostaria de poder conferit também. O que eu mais achei interessante foi o destaque sobre a aproximação com a realidade, acho isso muito bom, torna tudo mais equilibrado na minha opinião.
    beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu realmente nunca ouvi falar desse Fight My Way. Adoro essa de que sem perceber já nos encantamos com os personagens e estamos completamente envolvidos, demonstra o quão bom é! E essa Ae Ra? Dá vontade de abraçar só de olhar pra esse olhos, SOCORRO <3 Com certeza vou dar uma conferida. Obrigada pela dica ♥
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    eu nunca assisti um dorama, nem sei onde posso encontrar. Acontece que a cada dia que passa eu vejo mais pessoas comentando e elogiando muito essas tramas. Juro que não acho que faça muito meu estilo, mas a cada resenha positiva ou post relacionado que eu leio fico mais e mais curiosa a respeito. Vou dar mais uma lida a respeito e quem sabe assistir um pillot pra ver o que acho, o problema vai ser se eu viciar também hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiee Vitória ^^
    Eu só acompanhei dois doramas até agora, mas teria visto muitos mais, se o DramaFever carregasse aqui...haha'
    Eu ainda não conhecia este, mas fiquei curiosa para assistir. Confesso que a sinopse já tinha me fisgado, mas ver os pontos que você destacou me deixou ainda mais animada. Parece tão real, né? Essa coisa de sonharmos em sermos uma coisa, mas não conseguirmos chegar até lá. Gostei.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Vitória, não tenho o habuide assitir doramas mas foi legal conferir sua listinha , principalmente a proximidade com a realidade. Até nos livros costuma ter esse padrão. De mocinha pobre mocinho rico rs Boa indicação. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Não conhecia esse dorama, mas adoro esses que achamos que não vamos gostar muito e quando vemos, já era.
    Gostei dos três motivos e adorei o 3º. Essa personagem parece ser maravilhosa mesmo.
    Dica anotada!
    Beijinhos
    Rizia Castro - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Não sou muito de assistir doramas, sinceramente nem tempo pra séries eu ando tendo rsrsrs
    Mas adorei os seus motivos para assisti-lo, eu já vi alguns desses personagens na minha linha do tempo e fiquei bem curiosa depois desse post.
    Se um dia eu me empolgar de ver esse estilo de série vou começar por sua indicação

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ainda não conhecia Fight my Way, mas achei os três motivos bastante válidos. É muito legal quando achamos que não vamos gostar de uma coisa e somos surpreendidos.
    Ae Ra parece ser uma personagem muito interessante e bem construída e gostei disso.
    Dica anotada, sem dúvidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi! Eu não assisto muito doramas exatamente pelo motivo que você falou: todos parecem iguais, com a mocinha tímida e pobre se apaixonando pelo cara rico e tendo que lidar com isso. No entanto, esse parece ser bem diferente, fiquei com vontade de conferir! É bom que a cultura oriental esteja nos alcançando, pq antes parecia que tínhamos dois planetas diferentes de tanta distância cultural. Agora parece que isso está mudando!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu nunca assisti doramas, mas tenho muita vontade porque minha irmã é apaixonada e fala super bem. Eu fiquei bem curiosa com esse, e os seus motivos realmente aguçam a nossa curiosidade, mas ao mesmo tempo fico bem receosa porque é uma coisa totalmente diferente da que estou acostumada a ver.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Nunca assisti um dorama sequer, mas esse aqui conseguiu prender minha atenção, já vou caçar agora mesmo pra assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. OOI! Tenho pessoas muito proximas que curtem muito doramas. Por estar no meio otaku, ouço muita gente comentando e indicando. Já até tentei ver um, mas definitivamente não é pra mim fdjgdfjgjfd Além de não curtir romances , não tenho paciencia para assistir e ler as legendas ao mesmo tempo. Isso acaba me restringindo a assistir coisas em português e ingles, pq tenho uma base, e (raramente) espanhol por ser semelhante ao português. Enfim, vou repassar a dica pra essa galera que eu conheço. Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Tudo bem? Eu não sou muito fã de doramas, mas alguns amigos meus são apaixonados pelo gênero e por isso uma vez decidi dar uma chance, mas não gostei. Não faz mesmo meu gênero, quando se trata da cultura japonesa eu fico só com os animes mesmo.

    Beijos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu estava sem tempo para ver novos doramas, mas agora estou de ferias, então já estou me preparando para fazer altas maratonas e entao eu me deparo com esse post. Eu ainda nao conhecia essa historia, mas de cara fiquei animada, pois gosto de dramas que se aproximam mais da realidade e esse parece ser muito bacana. Enfim, valeu pela dica, vou tentar ver logo

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe