TAG: Serendipity

quarta-feira, maio 10, 2017


Esses dias, enquanto procurava uma tag nova para responder, encontrei no blog Perdida na Utopia, uma tag criada pelo pessoal do GABA (Grupo de Apoio aos Blogs Abandonados) em homenagem à fofa da Melina Souza (que eu aposto que você conhece) e como adorei a tag, resolvi responder por aqui também.

1. Mel: um livro que tenha um personagem que é a sua cara
gosto tanto dessa capa
Fiquei um tempão pensando em qual personagem eu poderia escolher para responder essa pergunta, e passei por Hermione e n outras personagens, mas a verdade é que, quando paro para pensar bem, me pareço muito com a Cath de Fangirl (Rainbow Rowell).

2. Serendipity: um livro que você tenha encontrado por acaso
melhor livro ever <3
Amada Imortal (Cate Tiernan). Eu não conhecia a história, nem conhecia ninguém que já tivesse lido, nem tinha lido nenhuma resenha sobre ela. Mas me apaixonei pelos personagens logo no primeiro capítulo.

3. Spock: um livro muito fofo
muito amor por esse livro :3
Para responder essa eu nem pensei duas vezes: Soppy, Os pequenos detalhes do anor (Philippa Rice) é provavelmente um dos livros mais fofos de todos os tempos.

4. London: um livro que te transportou para um lugar no qual você gostaria de morar
quero ler o segundo volume dessa história :3
Escolhi Garota Online (Zoe Sugg) porque conta uma história de amor em Nova Iorque e ultimamente essa é uma das cidades que eu gostaria de morar por algum tempo (a minha lista é muito grande para citar aqui).

5. Gui: um livro em quadrinhos ou um livro com um personagem nerd
tem resenha no blog ;)
A Garota do Cemitério, Livro 1: Os Impostores (Chalaine Harris, Christopher Golden e Don Kramer) foi a última HQ que li, e gostei muito da história. Super recomendo.

6. Fotografia: um livro com ilustrações
ai esse traço <3
Posso citar Soppy de novo? haha Mas aqui vou responder A princesinha de Vader (Jeffrey Brown), que é uma HQ super fofinha e engraçadinha.

7. Bilbo: um livro curto, mas que você gostou muito
na época do lançamento fiz tantos sorteios desse livro que não quero nem lembrar haha
Lonely Hearts Club (Elizabeth Euberg) é um livro curtinho e rapidinho de ler que gostei muito na época que li.

8. Beatles: um livro popular que você ama
<3
Harry Potter (J.K. Rowling) -- e nem preciso explicar mais, não é mesmo?

9. Tatuagem: um livro que te marcou para sempre
dos livros que macaram a minha história... esse é um doa melhores
Balzac e a costureirinha chinesa (Dai Sijie). A primeira vez que li esse livro eu não tinha nem quinze anos -- a história está contextualizada na época em que todos os jovens universitários da China tiveram que ir para o campo para serem reeducados -- e me marcou de uma forma como nenhum outro livro conseguiu até hoje.

10. Wonderland: um livro que te levou para um universo fictício
essa série <3
O Rei do Ferro (Julie Kagawa). Essa história nos leva para um mundo incrível -- e apesar de não ter sido publicada inteira aqui, é uma das minhas séries preferidas.

E aí, quais seria as suas respostas para essa tag?

Até breve! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe