Desneurando: 5 clipes para não dizer "Goodbye" ao 2NE1

terça-feira, janeiro 24, 2017

Na última sexta-feira o 2NE1 lançou sua última música -- última mesmo porque, como você já deve saber, nós todos sofremos com seu disband. Para não ficarmos muito tristes com o ponto final nessa história tão bonita das meninas como um grupo, nada melhor do que relembrarmos alguns de seus MVs antigos.
ah aquela captura de tela que sempre funciona...
Escolhi cinco dos meus MVs preferidos delas para compartilhar com você esse momento agridoce -- porque nós sabemos que as meninas irão continuar suas carreiras e brilhar de qualquer jeito.

1. Falling in love
Provavelmente meu clipe favorito de todos os tempos. Ainda ouço essa música sempre -- porque ela está na minha playlist para focar no trabalho.

2. Ugly
Essa é provavelmente minha música favorita delas -- a versão acústica também é ótima. Ela foi lançada quando eu era adolescente e simplesmente encaixou no meu momento -- e ficou para sempre.

3. Do you love me
Sabe aquelas músicas que você deixa no repeat sem cansar? Essa é uma delas. d-o-y-o-u-l-o-v-e-m-e-? E também é um dos clipes mais divertidos delas.

4. I'm the best
Fiz muita gente ficar viciado em 2NE1 com essa música. Quem não cantarolou naega jeil jal naga sem saber o que significava? haha

5. Come back home
Minha faixa preferida de Crush, como sempre acontecia com 2NE1, veio no momento certo para mim e me marcou muito.

Irei sentir muita falta delas juntas, mas os clipes e lembraças ficarão sempre conosco. É hora de dizer adeus ao 2NE1, mas sempre com esperança de que um dia elas voltem a ficar juntas. Descobri não muito tempo atrás que não importa do que você é fã, você sempre estará ali para o seu ídolo.

Goodbye
#Blackjack2NE1Fourever
annyeong
Até breve! ❤

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe