Vamos ler juntos Rock Star?

sexta-feira, setembro 30, 2016

Você provavelmente ainda se lembra da leitura coletiva de Pensei que Fosse Verdade, da Huntley Fitzpatrick, organizada pela editora Valentina entre agosto e setembro (se não lembrar, veja esse post sobre a leitura coletiva ou leia a minha resenha do livro clicando aqui). Como foi uma experiência muito divertida, o pessoal da editora decidiu organizar mais uma leitura coletiva, dessa vez o livro é Rock Star de C. S. Stephens.

E ai, vamos ler juntos?
"E como vai funcionar?", você me pergunta. Bom, o esquema continua mais ou menos o mesmo da última leitura coletiva: a editora criou um evento no Facebook (clique aqui para confirmar sua presença) e aí você começa a ler o livro entre 1 e 31 de outubro comigo, com vários outros blogueiros, o pessoal da editora e muito outros leitores.

Recapitulando:
  • Leitura do livro entre 1 e 31 de outubro
  • A partir de 31 de outubro: spoilers e destrinchamento do livro :D

Mas olha só, você pode ser no seu ritmo, não precisa correr por causa do evento, mas venha conversar com a gente durante a sua leitura - e depois também!
Agora, se você quer saber um pouco mais da história antes de mergulhar de cabeça, vamo lá:
Rock Star é a versão de Kyle para o primeiro volume da trilogia iniciada em Intenso Demais, mas como é um livro independente, você não precisa ter lido o primeiro para ler esse.

já disse antes, mas volto a dizer: dá para lavar muita coisa nesse tanque :p
Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais!
Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez de ouvir a versão pela boca do rock star sexy que cativou fãs do mundo inteiro.

O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo...
Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar -- ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos.
Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela.

Sobre a Autora
S. C. Stephens é um dos maiores fenômenos da autopublicação dos Estados Unidos (agora uma das estrelas da Hachette). Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão. Além de escrever, adora ler novos autores, ir ao cinema e, principalmente, estar com os filhos. Para entrar em contato, escreva para thoughtlessromantic@gmail.com ou visite www.authorscstephens.com.

Ah! Se você gosta de se organizar durante as leituras, o pessoal da editora fez um planner lindão para essa litura coletiva também! Olha só:

eu já imprimi o meu xD
E aí, vai participar? Eu vou!
Até breve! ❤

You Might Also Like

14 comentários

  1. Se eu tivesse o livro ou dinheiro no momento para comprar até participaria! Acho bacana essas leituras coletivas, é bom falar com as pessoas sobre o mesmo livro, né? *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dessa!
      ahaha siim, é muito bom conversar com outras pessoas sobre o mesmo livro o/

      Excluir
  2. Olá,
    Achei super legal que a editora resolveu continuar com essa leitura coletiva e mal posso esperar para conferir cada detalhe que vocês irão trazer sobre Rock Star. Já li os três livros da série e estou super curiosa para conferir a visão do querido Kellan diante dos acontecimentos que passa.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Achei muito legal também! Olha... gostei muito da versão do Kellan, apenar de ele me deixar doida haha

      Excluir
  3. Olá!
    Acho bastante interessante essas leituras coletivas.
    Sou doida para ler essa série e gostaria muito de poder participar, porém este mês será impossível para mim. Muitos livros de parceria na fila. :/
    Fica para a próxima.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, tomara que na próxima você participe, Aline! :D

      Excluir
  4. Nunca participei de leitura coletiva e agora nem daria, já estou toda atrasada com leituras, posts e estudar para o vestibular não está nada fácil hahaha. Mas tendo tempo, procurarei me informar mais sobre esses projetos, parece muito bacana ter com quem dividir as experiências depois, nem sempre temos né? Beijos!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha época de vestibular é complicado... mas sim, é muito legal ler ao mesmo tempo que outras pessoas e ir trocando pensamentos... :D

      Excluir
  5. Olá! Eu adorei a ideia da leitura coletiva e desejo sucesso ao projeto! Apesar de me interessar muito pela leitura do livro, já estou comprometida com outras leituras até o final do ano e não poderei participar. Adoro bons romances, ainda mais quando um dos personagens tem um passado difícil a superar e existe esse tom de "atração fatal" entre os dois. Vou procurar para leitura com certeza.
    Valeu a dica!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que bom que tu se interessou, Karla! :D

      Excluir
  6. Oi Vitória!

    Gente, queria conseguir participar de leituras coletivas. Eu não tenho um pingo de organização, então acabo atrasando ou mesmo desistindo. Mas enfim, bem legal a iniciativa de vocês. Nunca tinha ouvido falar da série e vamos combinar que a capa desse volume tá bem provocativa né. hahahaha
    Boa sorte com a leitura!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      hahaha pois é, menina, tenho que fazer um bom esforço pra me manter no cronograma dessas leituras coletivas haha mas SIM, essa capa <3 hahaha

      Excluir
  7. Oi Vitória!
    Vi a outra ação com o outro livro e o resultado foi bem positivo, espero que com esse também seja e você goste da leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nathalia!
      Foi muito legal dessa vez também! :D

      Excluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe