Conheça: Até o Limite, de Myrna Andreza

quarta-feira, agosto 17, 2016

Hoje eu vou te contar um pouquinho sobre o livro de Myrna Andreza, Até o Limite, um dos lançamentos da editora Pandorga.

veja bem, essa moça não tem uma imperfeição no rosto...
A autora paraibana Myrna Andreza traz uma narrativa sobre amor, superação e vontade de vingança no seu livro de estréia Até o limite. Com um enredo cativante e surpreendente, a obra prende a atenção do leitor em sua trama recheada de segredos.

eu achei essa capa bem bonita
Na história, a jovem Nicole Sullivan, estudante de Administração de empresas,  passou por muitas dificuldades na vida. Após a oportunidade de trabalhar nas Indústrias Campbell, ela vê a ocasião como o momento perfeito para se vingar por tudo o que passou. Mas seu plano vai por água à baixo quando ela se apaixona por seu chefe, Daniel Campbell.

“O sr. Campbell havia aberto a porta ao mesmo tempo que eu, fazendo com que eu me desequilibrasse. Sentia que estava quase caindo. Aquilo tudo parecia surreal demais. Senti um par de braços me segurando e eu me perdi. Ele me puxou para perto dele, e ficamos assim, cara a cara.” (p.10)

Com uma narrativa cheia de reviravoltas, o leitor vê a vontade de vingança de Nicole sair do seu controle após o envolvimento dela com Daniel – e ele nem imagina os tantos segredos guardados por trás do rosto inocente da jovem.

“No caminho não parei de pensar em Nicole, tão vulnerável. Cheguei ao meu apartamento e ele estava totalmente apagado, com o silêncio confortável de sempre, mas senti falta de algo. Como é que podia? Mal a vi e ela não me saía do pensamento, só podia estar ficando louco.” (p. 31)

Será que a mascara de inocente de Nicole vai cair? E quando Daniel descobrir tudo, seria ele capaz de perdoar ela? Ou ela sentirá a ira do magnata? Até que ponto brincar com os sentimentos dos outros pode ser divertido? Respondendo a estas e outras perguntas, Até o Limite é a obra que vai desafiar o leitor a perceber que nem tudo é o que parecer ser. 

Sobre a Autora
Myrna Andreza nasceu em João Pessoa/PB em 1997. Técnica em Meio Ambiente e graduada em Letras pela Universidade Federal da Paraíba. Desde nova, sua paixão por leitura era notória, carregando esse hobbie até os dias atuais. Devido a sua mania de aperfeiçoar em sua mente tudoo que lê, tomou coragem e começou a escrever. Ama viajar, pretica judo e tem o sonho de ter vários livros publicados.

Até breve! 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi
    gostei da capa e pela descrição até parece ser uma história interessante, mas acho que não leria já que nem chamou minha atenção tanto assim.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comprei ele e já tô arrenpendida..pq o livro termina muito sem sentido...e ninguém sabe disser se tem outro!!! Isso e muito triste ninguém te dar informações..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Sério? Que triste DD: não sabia que o livro terminava assim DD:

      Excluir
    2. Tb achei que terminou super estranho. Parece que não terminou né?

      Excluir
  3. Gente, sou amiga da autora, e ela está escrevendo sim, o outro. Se ela não fosse escrever, juro que daria uma surra nela. 😂

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe