Parece incrível, mas o blog completou sete anos

segunda-feira, junho 13, 2016

*estou emocionada, gente!*
Na última sexta-feira, 10 de junho, o blog completou sete anos. Sete anos, gente! Eu nunca imaginei que chegaria tão longe. Eu deveria ter feito esse post na própria sexta-feira, mas a correria da vida fora do blogger e das redes sociais não me deixou sentar por um tempo de qualidade e escrever tudo o que queria. Além disso, foi bom refletir sobre esses sete anos antes de escrever para você.

Nos últimos sete anos eu terminei o ensino médio, entrei para a equipe do Up!Brasil, fiz cursinho, entrei na universidade, fui em mais festas do que consigo lembrar, li mais livros do que pude prever, entrei e saí da Bateria da Federal, fui em vários eventos acadêmicos, conheci a Cassandra Clare, fiz duas iniciações científicas, fui na Comic Con Experience, fui ao Rio de Janeiro pela primeira vez, conheci muita gente maravilhosa e amadureci muito mais do que esperava. E a única coisa constante nesses anos todos foi o blog.

Sempre pude vir aqui e escrever sobre tudo e qualquer coisa. Resenhas, indicações de doramas, clipes de kpop, comentários sobre lançamentos, eventos literários e da universidade. E você sempre esteve aqui comigo -- desde o primeiro dia ou bem depois, mais recentemente. Por isso, o post de hoje é para te agradecer, porque sem você, que está aí, lendo essas linhas, o blog não teria durado e crescido tanto.

Obrigada. Obrigada por estar aqui, por comentar nos posts, por ler meus textos. Obrigada mesmo, de coração!

e que venham mais sete!
Então, para comemorar esses anos todos, vou relembrar os meus sete posts preferidos de todos os tempos -- ou pelo menos, os meus preferidos de hoje.


Quando comecei a listar estes sete posts, pensei que seria fácil, mas enquanto revisitava os mais de novecentos posts daqui... vi que essa não é uma tarefa fácil. Por isso, esses são alguns posts bônus:


 Bom, acho que um post assim só no ano que vem agora...
Até breve! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi
    Nossa 7 anos de blog, parabéns por esses anos de dedicação bom eu conheci ele não faz tanto tempo, mas é sempre um prazer visitar, ainda mais por gostar de K-pop e doramas também. Espero que aqui continue crescendo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe Obrigada! <3 sempre fico muito feliz com a sua visita! :3

      Excluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe