Novos autores no mercado editorial

segunda-feira, maio 02, 2016

Hoje eu vou ceder a minha voz para você ter a oportunidade de ler esse texto muito legal que o pessoal do NG Serviços Editoriais fez -- e para você conhecer alguns dos autores que trabalham/trabalharam com eles. -- Para quem não sabe, o NG oferece serviços de revisão, copidesque, preparação de originais, leitura crítica e tradução português/inglês e inglês/português (e se você se interessou, clique no banner do NG na lateral aqui do blog). Bom, sem enrolar mais... vamor lá!
daqui.
Contrariando os pessimistas,  o pessoal do Novinsky Guinsburg Serviços Editoriais resolveu falar do sucesso do pessoal novo no mercado editorial nacional. Sucesso. Acreditamos piamente no sucesso dos autores que chegam agora. Acreditamos em seu talento e competência."
Desde sempre – posso pensar literalmente em “desde sempre” – pessoas se destacam nas diferentes áreas que compõem o todo de tudo. Quem são essas pessoas?
São as mais ousadas. Aquelas que sofrem de um mal –  ou será bem? – que se pode descrever como uma corrente elétrica que percorre a mente e o coração e que acaba unindo a razão ao desejo, e se traduz num verdadeiro "tormento" para tais pessoas que vivem ansiosas para vencer barreiras, para produzir algo diferente; para inventar algo antes nunca visto e tão necessário que parece impossível imaginar como viveu-se sem ela, até o momento; para criar algo tão interessante, tão bom, tão atraente, tão instigante, tão intenso a ponto de levar às lágrimas, a delírios, a anseios que fazem a pele se arrepiar, de levar ao riso solto sem demora, ansiosas para partilhar algo de bom ou simplesmente diferente, algo que nos faça sonhar.
Em linguagem popular, diríamos que são pessoas que têm comichão e não param quietas, não sossegam nunca. Santo comichão!
Então, o que queremos dizer é que as autoras e os autores nacionais que brilham são desse tipo de pessoas, essas mesmas, as que têm comichão e precisam fazer algo para os outros e querem ser conhecidos, vistos, lidos, analisados e compreendidos. Eles querem, ao seu modo, interagir com o mundo. Que maravilha, não!? Sim!
Nossa satisfação e alegria são enormes devido à oportunidade que tivemos de conhecer e conversar com algumas dessas pessoas acometidas pelo comichão. Estávamos esperando para saber se esse mal é contagioso... pelo que parece, é sim. E muito, pois não conseguimos nos conter e tivemos que fazer algo para que essas jovens e esse jovem tivessem suas estreias no mercado editorial registradas – também – por aqui.
É com enorme prazer que apresentamos a vocês essas moças e esse moço que se expressam de forma descomplicada, clara, atual e estão ansiosos para serem conhecidos, vistos, lidos, analisados e compreendidos. Querendo, ao modo deles, interagir com o mundo.
Podemos dizer que são pessoas muito simpáticas, agradáveis e bem acessíveis e já estão fazendo sucesso entre os leitores e, com certeza, farão ainda mais sucesso no futuro pois chegaram para ficar!
Fica a dica para que vocês entrem em contato com essas autoras e autor, conversem, perguntem. É uma excelente oportunidade de saber mais sobre quem faz parte do lado de lá, quem produz o que gostamos de ler.
Sem mais delongas, apresentamos por ordem alfabética:

Abraham Kirquin. Estreando no mercado editorial com uma fantasia, o livro intitulado "O receptáculo de Téldrin", Abraham é brasileiro e atualmente mora no sul do país, em Gravataí.
o autor
o livro
Onde encontrar o livro de Abraham? Encontre tudo sobre o autor e seu livro em seu site, clicando aqui.

Anna Carolina Igari. Estreando no mercado editorial com o livro "Lembranças – Para onde fugir, quando as memórias corroem?". Anna Carolina é brasileira e atualmente mora nos EUA.


a autora
Onde encontrar Anna Carolina e seu livro? Você pode comprar um exemplar do livro da Anna através de seu e-mail: anna.igari@gmail.com

Flávia Duduch. Flávia já publicou vários livros, mas se considera “nova” no mercado editorial. Seu livro “Para sempre ela” é uma de suas últimas produções. Flávia é brasileira e atualmente mora em Londres.

a autora
o livro
Onde encontrar Flávia e seu livro? Encontre mais informações sobre seu livro no site da autora, clicando aqui.

Karina Motta. Karina Motta tem vários livros publicados, mas se considera “nova” no mercado editorial.  Publicou recentemente o romance adulto intitulado “Irresistível Atração”. Karina é brasileira e atualmente mora em São Paulo.

a autora
o livro
Onde encontrar Karina e seus livros? Encontre seus livros na Amazon, clicando aqui.

Tati Mendonça. Tati tem vários contos e histórias escritas, mas se considera “nova” no mercado editorial. Publicou recentemente “O apito do marinheiro” e “Mensageira do amor”. Tati é brasileira e atualmente mora em Salvador.

a autora
o livro
Onde encontrar Tati e seus livros? Encontre os livros de Tati na Amazon, clicando aqui.

Cirlene Doretto. Cirlene tem vários contos escritos, mas publicou apenas três. Publicou recentemente “Como se perde uma mulher “ e “Indômito”. Cirlene é brasileira e atualmente mora em São Carlos/SP.

o livro
o outro livro
Onde encontrar Cirlene e seus livros? Encontre os livros de Cirlene na Amazon, clicando aqui, e no Clube de Autores, clicando aqui.

Até breve! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe