A Guardiã de Histórias, de Victoria Schwab, está em pré-venda! ❤

sexta-feira, abril 01, 2016

Lembra quando eu postei sobre a série nova da Victoria Schwab? (se você não lembra, clique aqui) Então, um de seus livros, The Archived (de 2013) -- aqui, A Guardiã de Histórias -- vai chegar logo logo por aqui. A editora Bertrand já colocou A Guardiã de Histórias em pré-venda (você pode comprar clicando aqui) e eu não poderia deixar de te contar sobre isso.

"Você é doida", ele diz. "Você é uma garota doida e incrível. E me assusta como o inferno." - Welsey
Eu comecei a ler The Archived quando lançou, mas precisei parar para colocar em dia as leituras da universidade -- e agora não terei mais desculpas para terminar essa história ótima! Espero que A Guardiã de HIstórias seja apenas o começo para os títulos da Victoria por aqui -- e que seja um sucesso. Confira a sinopse abaixo:
no entanto, a capa é um pouco blé, gosto mais da original (clique aqui para ver)
Imagine um lugar onde, como livros, os mortos repousam em prateleiras.
Cada corpo tem uma história para contar, uma vida disposta em imagens que apenas os Bibliotecários podem ler. Aqui, os mortos são chamados de Histórias, e o vasto domínio em que eles descansam é o Arquivo.
Mackenzie Bishop é uma implacável Guardiã, cuja tarefa é impedir Histórias – geralmente violentas – de acordar e fugir do Arquivo. Naqueles domínios, os mortos jamais devem ser perturbados, mas alguém parece estar, deliberadamente, alterando Histórias e apagando seus trechos essenciais. A menos que Mac consiga juntar as peças restantes, o próprio Arquivo sofrerá as consequências.

Ah! Na última terça-feira (29/03), o canal no YouTube do Epic Reads postou um vídeo com a Victoria contando alguns fatos "curiosos" sobre si mesma (e ela é tão fofa, oh meu deus!) -- e é claro que eu vou colocar ele aqui embaixo por razões óbvias.


PS: O vídeo está em inglês, mas mesmo que você não saiba inglês ou consiga entender tudo, assista porque a voz dela é tão linda!
Até breve! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi
    eu vi falarem dele em outro lugar e essa capa me conquistou, tá muito linda
    e a sinopse chamou minha atenção.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sinopse é muito boa né? A capa não gostie muito porque adoro a capa americana, mas gostei muito que deram destaque para a chave. :D

      Excluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe