Madame Antoine: eu não sei se amo, mas gosto muito

quarta-feira, março 23, 2016

Na última vez que escrevi um post sobre um dorama que estava adorando, escrevi sobre Cheese in the Trap e ainda estava assistindo, por isso não precisei falar sobre a decepção parcial que foi o seu final -- isso não quer dizer que o final tenha sido ruim, apenas que eu esperava mais (em tantos aspectos, que é melhor nem entrar nesse assunto).

<3
Dessa vez vou falar rapidinho sobre Madame Antoine, um dorama do ano passado que eu ainda não terminei, mas é muito bom (acho que começou a passar na época em que Cheese in the Trap começou, mas não tenho certeza). 

Madame Antoine (마담 앙트완)
Títulos Alternativos: Madame Antoine, 安托万夫人
Insistindo que seus poderes são o resultado de uma conexão espiritual com Maria Antonieta, Go Hye Rim (Han Ye Seul) se tornou uma famosa vidente especializada em todos os assuntos românticos. Na realidade, os poderes dela vêm da observação aguçada e não da magia. No entanto, quando ela concorda em participar de um experimento psicológico que tem como objetivo desmistificar a existência do verdadeiro amor, Hye Rim, de repente, vê sua carreira ameaçada por Choi Hyun Soo (Sung Joon), um psicoterapeuta cético.

cena do quarto episódio
Com 16 episódios, Madame Antoine possui uma história bastante "comum" (não é nada que nós não encontramos antes em outras histórias), mas muito boa! O primeiro episódio não é "nooooooossa que beleza", mas cumpre o papel de mostrar os personagens e seu contexto, mas os episódios que seguem (nesse momento, estou no episódio 10 -- tentando encontrar tempo para assistir os seis episódios restantes) compensam -- e, se você quer saber, eu acho que essa é uma hora muito bem gasta.

sorry, não consegui me conter :X (cena do episódio 5)
O relacionamento entre os dois personagens principais demora um pouco para parecer real -- isso é verdade --, mas ainda assim a história flui bem e as várias cenas completamente ridículas e hilárias cumprem o seu papel.

Para assistir, no Dramafever clique aqui, para assistir no Viki, clique aqui.

Até breve! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi
    eu gostei, mas o final não me agradou foi muito rápido, esse não do ano passado não, é do inicio do ano, acho que faz umas duas semanas que ele terminou, mas eu dei muita risada com ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu jurava que era do ano passado! D: mas é, esse monte de dorama terminando e começando me deixa perdida. Acho que vou assistir o ep final hoje, mas estou com a impressão de que não vou gostar totalmente também D: Mas no geral, é, muitas risadas mesmo! haha

      Excluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe