Cristalina: a beleza dos cristais brutos da LAMA Jewelry

quarta-feira, março 02, 2016

Eu estou viciada em colares com pedras, principalmente cristais -- uso um colar com pingente de cristal diariamente junto com mais dois outros colares --, e desde que vi a coleção nova da LAMA, sabia que teria que comentar sobre ela por aqui.

imagem: LAMA Jewelry | divulgação
A coleção Cristalina possui brincos, colares, pulseiras e aneis. Ela é inspirada na beleza das pedras brutas, que são exclusivas e naturais. Como você provavelmente já sabe, o cristal é fonte de energia -- e a marca transformou cristal bruto em prata (how awesome is that?).

estou louca pelo pingente ponta cristalina em prata!
Para ver todos os produtos da coleção, clique aqui.

Sobre a LAMA Jewelry
Baseada em São Paulo e na Internet, a Lama Jewelry surgiu depois que Carla Lamarca começou a fazer jóias para uso próprio numa pequena oficina de ourives em sua casa.
Devagar ela foi buscando um estilo de acessórios que unisse um pouco do lado rústico das peças feitas manualmente com a delicadeza e o movimento da mão feminina, algo que ela nunca havia encontrado no Brasil.
Aos poucos, amigas e amigas de amigas se interessassem pelas peças, e assim sua produção foi crescendo de forma orgânica.
A LAMA Jewelry é hoje o resultado dessa evolução natural e se transformou numa marca de jóias que aposta nos valores do trabalho “handmade”.
Todo o processo, da criação à manufatura das jóias, é a mão e usa metais nobres, apenas prata e ouro. As pedras preciosas e semi-preciosas têm procedência ética criando assim peças únicas, de design exclusivo e tiragem limitada.

Até breve! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe