Livros lidos no Carnaval 2016

quarta-feira, fevereiro 10, 2016

O carnaval veio e foi... e, como você viu num post anterior, passei esses dias sem fazer esforço por conta dos pontos da extração dos sisos na miinha boca. Então ao invés de cair na folia, caí nos livros (metaforicamente, claro).
as flores de plástico, não morrem... não, calma, essas não são de plástico
Não consegui terminar todos os livros que tinha me proposto (porque não li tão rápido quanto queria e assisti doramas e animes também), mas acho que o saldo foi positivo esse ano. Livros lidos:

Enquanto Bela Dormia (Elizabeth Blackwell)
essa capa <3
*Acabei essa história e ficou uma sensação de "uau, isso foi bom". A reescrita de contos de fadas sempre me deixa com o pé atrás, mas dona Elizabeth Blackwell conseguiu criar um mundo crível para seus personagens e aventuras. Gostei, mas ainda não sei se leria de novo [e a resenha na Up sai nos próximos dias].
Adicione no Skoob.

A Filha do Norte (Luisa Soresini)
você vê essa mansão na capa e...
*A narrativa da Luisa foi uma grata surpresa. Depois de um começo um tanto quanto devagar, a trama ganha ritmo - e um ritmo muito maior do que pude imaginar. Os personagens foram bem construídos (e os "meninos" são uma grande atração nesse volume) e conseguem segurar em sua volta a atmosfera de mistério e segredo que é imprescindível para o desenrolar dos acontecimentos da história de Michelle. Fico feliz em saber que esse é apenas o primeiro volume da história desses personagens [e a resenha aqui sai nos próximos dias].
Adicione no Skoob.

Caçadores de Tesouros (James Patterson e Chris Grabenstein)
tantos tesouros...
*De todos os livros dessa TBR, esse foi o mais fácil de ler - principalmente porque eu já conhecia a história. Muito divertido e cheio de ganchos para prender a atenção, Patterson mais uma vez fez uma boa parceria e conseguiu criar um ótimo livro para nos distrair.
Adicione no Skoob.

Dessa vez, o único livro que não consegui terminar foi O Despertar do Príncipe, mas estou quase lá - e completamente apaixonada por Amon e Lily (como você pôde ver recentemente no snapchat). E você, o que leu nesses dias?

Até breve! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe