Inscrições abertas para as novas antologias da Editora Wish

quarta-feira, fevereiro 24, 2016

Se você é um escritor de plantão e quer começar a ficar conhecido -- ou quer participar de uma antologia, ou quer tentar um tema novo para um conto... -- essa é a sua chance! A editora Wish está preparando duas novas antologias e abriu suas inscrições para novos autores.

um livro aberto porque... por que não?
É sempre bom lembrar que a participação é aberta para qualquer escritor brasileiro ou que resida por aqui. Saiba mais sobre as antologias abaixo e não deixe de acessar o site da editora para mais informações.

Contos de Fadas Eróticos - de mulheres para mulheres
essa capa é tão bonita :3
Sinopse
Chegue mais perto e sinta o calor da Fera, seja socorrida pelo príncipe ao se perder em uma floresta e acenda as velas dos quartos palaciais escondidos no final do corredor. Não precisa contar para ninguém, esses segredos ficarão entre nós duas.

A antologia Contos de Fadas Eróticos conta com 20 contos inéditos que devem ser lidos à noite, sozinha ou acompanhada. Deixe-se levar pelos aromas de desejo e prazer das princesas e camponesas que você já conhece, em momentos íntimos e únicos com seus charmosos príncipes. Suas noites nunca mais serão as mesmas! 

Prazo: até 17 de julho de 2016 
Para mais informações, clique aqui.

Vilões - Os monstros vivem dentro de nós 
D:
Sinopse
A sociedade sempre foi fascinada pelos limites da psiquê humana. Onde termina o homem e começa o monstro? O que um ser que não possui compaixão ou alma é capaz de cometer?

A antologia Vilões conta com 35 contos inéditos e desvenda, cena a cena, os motivos, dores e desejos que levam os personagens a se tornarem criaturas vis, além de relatar as mais crueis histórias que os tornaram o que são hoje. Tranque as portas e não leia à noite. 

Prazo: até 30 de abril de 2016 
Para mais informações, clique aqui.

Até breve! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe