Cheese in the trap: um dorama lindinho para você acompanhar

segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Mais um post no meu livro de tentativas de te fazer assistir doramas, yay! :D Falando sério agora, hoje vou comentar rapidinho sobre Cheese in the Trap (치즈 인 더 트랩), uma comédia com 16 episódios que começou a ser exibida no ano passado e que simplesmente é muito fofa e bonitinha, então você não pode deixar passar e perder.
todo o elenco!
Títulos Alternativos: Cheese in the Trap, 奶酪陷阱
Estrelado por Kim Go Eun e Park Hae Jin
Hong Seol (Kim Eun Go) além de não ser privilegiada, não é a estudante mais inteligente da universidade; contudo, ela é, sem dúvida, uma mulher séria e trabalhadora. Já Yoo Joong (Park Hae Jin) é um jovem boa pinta, com capacidade elevada, notas excelentes e que esconde um lado sombrio. Neste meio, uma improvável aliança é forjada entre estes dois colegas com personalidade opostas.

Cheese in the trap é uma versão da webtoon homônima de Soonkki (publicada no Naver Webtoon) e é muito encantadora. Eu não conhecia a webtoon e só fui procurar saber mais e começar a ler quando comecei a assistir o dorama também, e me deixe te contar uma coisa: os dois são ótimos! 

as imagens das três temporadas da comic :3
Ainda estou lendo a primeira temporada da comic, mas estou super feliz por saber que ainda tenho muito mais para ler! -- Se você ficou curioso e quiser ler, no Line Webtoon você pode encontrar as traduções para inglês, português e várias outras línguas.

Mas voltando ao dorama... Kim Go Eun e Park Hae Jin (ai o sorriso do Park Hae Jin ) formam uma dupla e tanto e deixam seus personagens ainda mais divertidos. Assisti até agora cinco episódios e em cada um deles existe um misto de  emoções que é realmente incrível de assistir e sentir. Sempre termino um episódio pensando "Por que você faz isso, Yoo Joong? Por que?" ou "AI. MEU. DEUS, Seol!" e fazia muito tempo desde que me divertia com uma história assim (Oh My Venus foi super divertido também, mas de uma maneira diferente).

Kim Eun Go é perfeita como Hong Seol, sério! Seol é esperta, leal e determinada -- e também um pouco doidinha --, e me parece uma boa amiga. E o cabelo? Gente o cabelo dela é lindo, é cacheado e tem um cor tão bonita! Na verdade, todos os atores são incríveis. Cada vez que a melhor amiga dela e seu namorado aparecem na tela, eu já me preparo para alguma cena ótima. De forma geral, todos eles possuem grandes personalidades e não estão apenas perambulando pela história, todos têm um motivo para estar ali e para agir da sua maneira.

Além disso, para quem não leu a webtoon, tudo é novidade e os plot twists são incríveis -- falando a verdade, até para quem leu tudo é incrível. E a trilha sonora é ótima também -- estou tocando loucamente nas minhas playlists diárias! 


Se eu consegui te convencer a assistir... você pode dar uma chance para Cheese in the Trap no Dramafever que tem legendas em português e inglês.

Até breve! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe