Vamos falar sobre Shadowhunters

quinta-feira, janeiro 14, 2016

Shadowhunters finalmente começou a ser exibido no canal americano Freeform e na Netflix para todo o mundo e isso significa que quem está nesse fandom está pirando de felicidade, eu com certeza estou, e esperança de que esse projeto tenha mais audiência do que o filme e dure por várias temporadas.

Eu assisti ontem [mais de três vezes] o primeiro episódio na Netflix e fiquei muito satisfeita com a série - mesmo com as várias mudanças no plot (necessárias para o andamento da série) e a quantidade um pouco exagerada de informações para um primeiro episódio. Ainda preciso me acostumar com a Izzy (desde que anunciaram o elenco fui procurar saber mais sobre eles e estou acostumada com os atores, mas não com eles como os personagens), mas isso deve acontecer no próximo episódio já. E ninguém nunca vai substituir Jamie Bower como Jace no meu coração, mas Dominic é um bom ator e ele parece preparado (hehe) para viver meu adorado Jace.

"we're so cool" (daqui.)
Quanto a Alec e Simon... já AMO os dois. E o Magnus, é claro. E o Luke é muito bom também! E a Doroteia, e a Jocelyn. E O HODGE. Sério, o Hodge foi uma surpresa - porque eu não fui ver quem faria o seu papel antes [me julgue].

"do ya wanna fight?" (daqui.)
Enfim, deixando a minha fangirl de lado por um momento, criei uma playlist com as músicas deste primeiro episódio - muito boas por sinal - e irei atualizá-la a cada semana com as outras músicas da série. Você pode ouvir/salvar a playlist no Soundcluod ou no Spotify.


Eu tenho muito mais para falar sobre essa série, mas não quero deixar esse post muito grande. Então você pode me acompanhar no Tumblr, porque é lá que posto e compartilho o que estou achando e fangirlando tanto sobre Shadowhunters quanto sobre as outras séries e doramas que estou acompanhando no momento - sem falar sobre os posts random.

é muita emoção! (daqui.)
Até breve! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu achei muitoo perfeito!!!
    E conseguiu ser a melhor estréia em 2 anos, ta tendo críticas super positivas e em 1 dia conseguiu 5 estrelas na Netflix!!
    Sucesso!! Estou adorando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Isso me deixou muito feliz, porque a ABC Family, agora Freeform, precisava de uma série que conquistasse o público do jeito que Shadowhunters fez. Agora é continuar assistindo e esperar que a audiência continue crescendo :D

      Excluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe