doki doki: recomeço

sábado, janeiro 30, 2016

"doki doki - doki doki - doki doki [...]"
Há quase sete anos, uma adolescente em seus quase dezessete que escrevia poesias em seus cadernos de escola, começou um blog. Era o A Lua na Minha Janela -- com um template bem simples e algumas informações sobre mim. Ao longo dos meses, muitas pessoas começaram a ver o que essa adolescente escrevia e isso a deu forças e esperança para continuar escrevendo. De lá para cá muita coisa aconteceu, muita coisa mudou -- e aquela adolescente virou adulta, aprendeu um monte de coisas, conheceu muitas pessoas incríveis e começou a universidade.

O A Lua na Minha Janela me acompanhou em toda e cada fase do final da minha adolescência -- desde a fase em que passei da poesia para os contos (e depois para histórias maiores) até a fase dos doramas [que nunca passou]. E foi através dele que pude fazer parcerias com editoras e autores maravilhosos. Foi com o A Lua que conheci autoras estrangeiras -- e que recebi seus livros e marcadores! Foi com o A Lua que fiz amizades que mudaram a minha vida.

Hoje, enquanto mudo o título do blog, viro mais uma página dessa história. Não estou deixando nada para trás, ao contrário, estou olhando para o futuro e abrindo espaço para novas oportunidades.

doki doki - doki doki
Doki Doki é uma expressão japonesa para o som que o nosso coração faz quando vemos alguma coisa [ou alguém] que amamos -- é o nosso tum-tum tum-tum (ou o turu turu, turu turu que Sandy e Junior cantou quando éramos mais novos). E eu não poderia escolher um nome melhor para o lugar onde escrevo sobre coisas que eu amo -- e que fazem o meu coração fazer doki doki, doki doki.

O blog vai continuar a tratar de livros, é lógico -- os livros são uma parte mais do que importante na minha vida --, mas vou ampliar os meus horizontes. Vou falar de dorama, de kpop, de música indie, de alguma série, de algum filme, de uma marca de roupa, de revisão, de vida universitária... do que eu amo [que não é pouca coisa].

Nas próximas semanas irei arrumar as novas categorias nos posts antigos (começando com os de 2009) para que você consiga encontrar todos os posts, depois arrumarei (e atualizarei) as páginas e o midia kit do blog para que tudo fique bonito e bem organizado.

Espero que você continue aqui comigo por mais seis, sete, dez anos e que nós continuemos a crescer.
Obrigada pelo apoio e pela companhia!

Até breve! 


PS: As imagens utilizadas nesse post foram feitas com o/no fotor.com e com vetores disponíveis gratuitamente no freepik.com.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe