Conheça: A Lua que Te Dei, de Ana Rapha Nunes

quinta-feira, janeiro 21, 2016

Não é todo dia que me deparo com um título de livro quase chará do blog, então você pode imaginar o quanto fiquei empolgada quando recebi um e-mail da Ana, a mais nova parceira do blog, contanto um pouco sobre o seu primeiro romance, A Lua que Eu te Dei.

Nesse primeiro romance, lançado pela editora Appris, Ana conta uma história de amor que mostra conflitos e dilemas vividos por um casal que está deixando a infância e começando a adolescência. O livro não é inspirado em uma história real, mas conta com diversos elementos daquilo que vivenciamos, o que torna o enredo interessante não apenas para jovens e adolescentes, mas também para o público adulto.

Sobre o livro:
você já pode comprar seu exemplar! (infos no final do post) 
Uma bela amizade, uma doce infância, a Lua como presente. Bebel e Luan são amigos inseparáveis, desde o tempo das fraldas. Mas agora que cresceram, surgem mudanças o tempo todo. Novos sonhos, novos amigos, novas histórias. Será que o sentimento deles sobreviverá a essa nova fase?

Luan seria capaz de tudo para provar o seu amor por Bebel. Quem não gostaria de ter a Lua ao alcance das mãos? E provar o sabor das estrelas? Será que Bebel resistirá a essa prova de amor?

Adicione o livro no skoob!

Sobre a autora
Ana Rapha
Com aulas saborosas e prêmios, Ana Rapha, assim carinhosamente chamada pelos seus alunos, é uma professora que conquista pelo seu modo diferente de ensinar a Língua Portuguesa. Além de professora do Ensino Fundamental II, ela acumula outras experiências: é professora universitária, formando docentes para ensinarem com criatividade, e já foi coordenadora de área, tendo capacitado profissionais, criado materiais didáticos, projetos literários e avaliações diferenciadas. 

Apaixonada por cores e letras, adora apreciar um belo pôr-do-sol, saborear um delicioso chocolate ou dedicar-se a uma leitura. Além de escrever, adora viajar, por livros e por lugares desconhecidos, gosta de poesia e aprecia a natureza. A Lua que eu te dei é o seu primeiro romance, outros já estão a caminho. 

A autora também é membro integrante da AEILIJ e tem uma coluna semanal, na qual publica crônicas, chamada “A vida por Ana Rapha”, no Blog Faroeste Literário. Recentemente, participou do programa de tevê “Vida em ação”, apresentado por Cecília Comel, no canal Evangelizar. 

Acompanhe o trabalho da Ana pelo facebook.

Sobre a compra do livro:
O livro pode ser adquirido diretamente pelo site da editora, nas Livrarias Cultura ou diretamente com a autora (nesse caso, você poderá comprar uma cópia autografada) pelo facebook, ou pelo e-mail escritora.anarapha@gmail.com.

Até breve! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe