Mais um pouco de livros

quinta-feira, outubro 08, 2015

São tantos livros nesse mundo que alguns sempre passam despercebidos - e quando finalmente descobrimos que eles existem, ficamos apaixonados loucamente. Por isso hoje vou mostrar três livros que "descobri" recentemente e que me deixaram apaixonada (principalmente depois que me perdi no tumblr e afins e encontrei muitas coisas sobre eles).

These Broken Stars - Amie Kaufman e Meagan Spooner

Icarus, a luxuosa nave espacial, de repente despenca do hiperespaço para o planeta mais próximo. Lilac LaRoux e Tarver Merendsen sobrevivem - sozinhos. Lilac é a filha do homem mais rico do universo. Tarver vem do nada, não tem nada, é apenas um cínico herói de guerra. Os dois precisam trabalhar juntos na jornada através do misterioso terreno deserto para conseguir ajuda. Mas tudo muda quando eles descobrem a verdade.

A trilogia Starbound: Três mundos. Três histórias de amor. Um inimigo.

Elo - Imogen Howson

Elissa costumava ter tudo: a atenção de todos, popularidade e um futuro promissor. Mas os três últimos anos fizeram sua vida mudar radicalmente: ela vem lutando contra terríveis visões, dores-fantasma e misteriosos hematomas que aparecem do nada. Depois de muitas idas e vindas a especialistas, surge uma promessa de cura, uma cirurgia para apagar a parte superativa do seu cérebro, que provoca tais alucinações. Às vésperas da operação, no entanto, Elissa faz uma descoberta chocante por trás daquelas visões: ela enxerga o mundo pelos olhos de outra garota.

The Winner's Curse - Marie Rutkoski

Ganhar o que quer pode custar tudo o que ama.
Como filha de um general de um vasto império que adora a guerra e escraviza o que conquista, Kestrel, de dezessete anos, possui duas escolhas: ela pode se unir ao exército ou se casar. Mas Kestrel têm outras intenções.
Um dia, ela se surpreende ao encontrar uma alma gêmea em um jovem escravo. Os olhos de Arin parecem desafiar a tudo e a todos. Seguindo seus instintos, Kestrel o compra — com inesperadas consequências. Não demora muito até ela precisar esconder seu crescente amor por Arin.
Mas ele, também, possui um segredo, e Kestrel logo aprende que o preço que pagou por um humano é muito maior do que jamais imaginou.

E você, como se sente quando descobre um livro novo?
Até breve! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe