#QUERO: Mais dois livros da wishlist

segunda-feira, setembro 28, 2015

Setembro está acabando é hora de começar a pensar (como se você tivesse parado de pensar) em mais livros para aquela lista básica de sempre - a lista dos desejados. Dessa vez vou escolhi dois livros que estão já há algum tempo na mnha lista e que se você ainda não os conhece, está perdendo ótimas histórias! Vamos lá.

Naomi & Ely e a lista do não beijo

Você provavelmente já ouviu falar sobre esse livro do David Levithan com a Rachel Chon, lançado por aqui pela Galera Record e adaptado para o cinema com Victoria Justice e Pierson Fode como os protagonistas, mas se não conhece... aqui está a sinopse e o trailer do filme:

A quintessência menina-gosta-de-menino-que-gosta-de-meninos. Uma análise bem-humorada sobre relacionamentos. Naomi e Ely são amigos inseparáveis desde pequenos. Naomi ama Ely e está apaixonada por ele. Já o garoto, ama a amiga, mas prefere estar apaixonado, bem, por garotos. Para preservar a amizade, criam a lista do não beijo — a relação de caras que nenhum dos dois pode beijar em hipótese alguma. A lista do não beijo protege a amizade e assegura que nada vá abalar as estruturas da fundação Naomi & Ely. Até que... Ely beija o namorado de Naomi. E quando há amor, amizade e traição envolvidos, a reconciliação pode ser dolorosa e, claro, muito dramática.


Rich e Mad

Eu, particularmente, não vi muita gente comentar sobre a história que William Nicholson escreveu, mas conheço várias pessoas que leram e adoraram. Achei a premissa muito promissa, por isso estou falando para você. Confira a sinopse:

Um olhar contemporâneo e sincero sobre o primeiro amor e a descoberta da sexualidade.
Maddy Fisher decidiu se apaixonar. E não se trata de qualquer tipo de paixão: precisa ser louca, envolvente, absoluta. E, aos 16 anos, acredita que é só questão de se soltar um pouco mais. Quando Joe, colega da turma de teatro, começa a lhe mandar e-mails, ela sente que chegou a hora. Do primeiro amor, primeiro beijo, primeiro... tudo. Joe está saindo com Gemma. Mas só porque não quer ferir os sentimentos da menina. Afinal, eles namoram desde sempre. Logo logo, Mad vai poder contar a todos que tem um namorado. O virtual vai invadir o mundo real. E ela vai deixar de ser a esquisitona solitária: com amigas, mas sem par.
Rich Ross também está em busca de amor. E vai fazer acontecer! O problema é que em meio ao preconceito, mentiras, pornografia, literatura, o sentimento se torna bem difícil de encontrar. Afinal, amor verdadeiro pode vir nos mais diversos formatos. É possível que uma pessoa que ele nunca imaginou sob essa ótica seja a que vai tocar seu coração?
Os caminhos de Rich e Mad estão prestes a se entrelaçar. Com honestidade e delicadeza, a história clássica do ‘garoto encontra garota’ ganha um novo significado, agora repleto de descobertas e de aprendizado.

Quais são os seus livros mais desejados nesse mês?

Até breve! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe